"Sorvete na sobremesa,puro ou cheio de mais gostosuras junto?"

@JoiceCosta eu curto ele puro.

3 curtidas

Puro também é bom sem limite né @andrezasilva25 :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Com certeza @JoiceCosta .

3 curtidas

Prefiro picolé. Sorvete só de frutas e olhe lá. Até tomo mas não faço muita questão não. Açaí eu sou doente. Kkkkkkkk

5 curtidas

Aceito sorvete com muitos docinhos sim kkkk :heart_eyes_cat::two_hearts:

3 curtidas

Sorvete é tuuudo de bom, eu amooo :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

3 curtidas

Raridade encontrar quem não curte né mesmo😊

2 curtidas

Um doce que é pura felicidade pra gente😋

3 curtidas

O senão faz sorrir, só de ver já me deu alegria inclusive, bateu vontade de tomar um açaí cheio de guloseima ou travessuras? kkkkkkkkkkkkk

E você me deve um :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Geeeeente não estou sabendo disso kakakakakak

5 curtidas

pois fique sabendo, amanhã aguardo sua surpresa kkkk

3 curtidas

Pois é… essa “criançada” inclui a nossa criança interna…

5 curtidas

Nossa vou ficar aqui só na vontade

3 curtidas

Fica não @Lariyh :face_with_hand_over_mouth:
Bora adoçar o domingão amiga :yum:

2 curtidas

É bom de mais, e presumo que deva ser mais econômico do que ir em uma dessas docerias né?

3 curtidas

Olha, acho que fica mais em conta mesmo viu, fora que a maioria dos complementos das sorveterias não são muito bons, principalmente os pedaços de chocolate, fica tipo uma parafina nos dentes :frowning: bem ruim mesmo.

2 curtidas

Amei a ideia, eu gosto de amassar a casquinha no sorvete aí fica crocante rsrs e muita calda. Até deu vontade, amanhã vou atrás de sorvete de flocos kkk

3 curtidas

Sorvete puro, somente com leite condensado as vezes. :face_with_hand_over_mouth::wink::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Amo a textura das casquinhas bem crocantes junto com o sorvete :yum:
As vezes nem precisa de mais nada de complemento, já basta de tão bom :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu gosto também, o leite condensado é aquele coringa né, por cima de qualquer coisa praticamente deixa melhor ainda :blush:

4 curtidas