Sorvete caseiro saudável!

Nesse calor que está fazendo! Vejo minhas filhas comprando milkshake e sorvete e infelizmente eu não posso consumir, pois sou pós bariátrica! Então resolvi fazer uma receita que deu mais que certo!
Congelei morangos e bananas, coloquei as frutas congeladas no triturador até dar o ponto, acrescentei um pouco de leite desnatado em pó com um pouco de água e voalá! Saiu este lindo e delicioso sorvete de morango com banana!:yum:

20 curtidas

Estava uma delicia mesmo!!

4 curtidas

Que tudooooo, pode colocar pra vender no iFood para experimentarmos hahaha :yum::yum::heart::heart:

3 curtidas

Eu queroooooo :yum: manda pra gente kkkkk

3 curtidas

Perfeito e uma ótima opção também

3 curtidas

Não só mais saudável, deve inclusive estar muito mais gostoso do que o que foi comprado

3 curtidas

@Francianedias sim é raro você não gosta das coisas que a mamãe faz né :kissing_heart:

4 curtidas

É muito delicioso e a qualidade do alimento ajuda. Eu amo!!!

2 curtidas

Realmente esta uma delicia, bem docinho e geladinho :yum: minha mae arrasa nas invenções de cozinha

2 curtidas

@alissoncouto30 só faço para mim pôs fiz bariátrica aí vejo receitas saudáveis e faço para vê ser vai cair legal no estômago porque não está caindo muita coisa legal ficar queimando e água as vezes não cair legal

3 curtidas

@Jean faz aí vocês vam gostar já fiz de :grapes:

3 curtidas

@Lidy1 sim opção saudável é bom que não engorda e sem química

2 curtidas

@izabelepestana sim eu vejo receitas de nutricionista e saio pegando para fazer e vê ser vou conseguir comer a minha preferida é a panqueca de banana com aveia as 17:00 .

3 curtidas

Verdade!!! Minha mãe também realizou a bariátrica, irei passar pra ela, com certeza ela irá adorar :star_struck::star_struck:

2 curtidas

Parece estar incrível!!! Bom demais! :yum::yum:

1 curtida

Deve ter ficado muito bom, comprei morangos hoje vou tentar fazer em casa

2 curtidas

Sim eu pego várias receitas no Instagram tanto doce como salgado eu faço pão de leite entre outras receitas

2 curtidas

tenta fazer sim, não esperava que ficava tão gostoso

3 curtidas

Humm encheu a boca de água!!!

1 curtida

Huuuum, que delícia :yum:

1 curtida