Nesse calor que está fazendo! Vejo minhas filhas comprando milkshake e sorvete e infelizmente eu não posso consumir, pois sou pós bariátrica! Então resolvi fazer uma receita que deu mais que certo!
Congelei morangos e bananas, coloquei as frutas congeladas no triturador até dar o ponto, acrescentei um pouco de leite desnatado em pó com um pouco de água e voalá! Saiu este lindo e delicioso sorvete de morango com banana!
Estava uma delicia mesmo!!
Que tudooooo, pode colocar pra vender no iFood para experimentarmos hahaha
Eu queroooooo manda pra gente kkkkk
Perfeito e uma ótima opção também
Não só mais saudável, deve inclusive estar muito mais gostoso do que o que foi comprado
@Francianedias sim é raro você não gosta das coisas que a mamãe faz né
É muito delicioso e a qualidade do alimento ajuda. Eu amo!!!
Realmente esta uma delicia, bem docinho e geladinho minha mae arrasa nas invenções de cozinha
@alissoncouto30 só faço para mim pôs fiz bariátrica aí vejo receitas saudáveis e faço para vê ser vai cair legal no estômago porque não está caindo muita coisa legal ficar queimando e água as vezes não cair legal
@Jean faz aí vocês vam gostar já fiz de
@Lidy1 sim opção saudável é bom que não engorda e sem química
@izabelepestana sim eu vejo receitas de nutricionista e saio pegando para fazer e vê ser vou conseguir comer a minha preferida é a panqueca de banana com aveia as 17:00 .
Verdade!!! Minha mãe também realizou a bariátrica, irei passar pra ela, com certeza ela irá adorar
Parece estar incrível!!! Bom demais!
Deve ter ficado muito bom, comprei morangos hoje vou tentar fazer em casa
Sim eu pego várias receitas no Instagram tanto doce como salgado eu faço pão de leite entre outras receitas
tenta fazer sim, não esperava que ficava tão gostoso
Humm encheu a boca de água!!!
Huuuum, que delícia