Sopa, é refeição?

E aí sopa é janta?

Eu amo sopa! E para mim ela pode ser degustada tanto no almoço quanto no jantar.

Eu amo sopa cremosa!

11 curtidas

Sopa cremosa é vida!
Eu geralmente faço as minhas bem cremosas com muitos legumes, alguma proteína (geralmente músculo que é a melhor carne para sopa), alguns macarrões e muito queijo parmesão ralado por cima.
Se tiver um vinho tinto pra acompanhar melhor ainda!

10 curtidas

Acho que é uma janta :wink:
Boa e gostosa;)

6 curtidas

@LuisFernando que foto bonita!!! Deu até vontade. Parabéns

5 curtidas

Se encher a barriga para mim tá ótimo e com um pão pra complementar, é uma maravilha! :yum:

6 curtidas

Sopa é janta e depender do clima é almoço tambem rs

5 curtidas

Nos últimos dias em SP que fez muito frio fiz sopa pra jantar e acabou virando almoço mesmo!

7 curtidas

Considero janta, pois simplesmente consigo encher com ela, mas lógico acompanhando tudo que há na sopa. E sopa feita com feijão é tudo de bom—o caldo fica ainda mais vitaminado. :heart_eyes::yum:

4 curtidas

Claro kk sopa é muito bom

4 curtidas

Bem vindo à comunidade, @Apolo
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sopa é refeição e é VIDA!!!

3 curtidas

Considero que é uma refeição sim e dependendo dos ingredientes usados nessa sopa ela se torna saudável e nutritiva.

2 curtidas

Nada como uma boa sopa pra esquentar o corpo, nos últimos dias tá um frio na Bahia também. :cold_face:

4 curtidas

Bem vindo a comunidade @Apolo e sim sopa é janta, ainda mais com um pãozinho :sweat_smile:

4 curtidas

Sou descendente de portuguêses, sem sopa não há janta. Mas a sopa é uma base, para um bife com batata frita, um frango, um peixe… só a sopa não.

2 curtidas

Opaaaa
É refeição sim :ramen:

2 curtidas

Com certeza é uma refeição e amo sopa , nesse friozinho q está então :yum::yum::yum:

1 curtida

É sim, eu amo sopas e caldos

eu também amo. Minha sopa favorita é de linguiça :yum:

1 curtida

Olha só, a famosinhaaaa :wink:

Na minha humilde opinião, sopa é janta! Rss

Gente, vamos combinar que um pãozinho, azeite, aquela sopinha cremosinha ( porque para mim sopa tem que ser mais cremosa do que líquida, kkk) e um queijo parmesão ou minas padrão não fica incrível num dia friozinho a noite, né? Ou não? :cold_face: :tada:🫶🏼

Mas e vocês, são do time #sopalíquida ou #sopacremosa ? :joy:

1 curtida

é janta simmm, amo quando a janta é sopa e melhor ainda quando sobra pro almoço do dia seguinte

1 curtida