E aí sopa é janta?
Eu amo sopa! E para mim ela pode ser degustada tanto no almoço quanto no jantar.
Eu amo sopa cremosa!
E aí sopa é janta?
Eu amo sopa! E para mim ela pode ser degustada tanto no almoço quanto no jantar.
Eu amo sopa cremosa!
Sopa cremosa é vida!
Eu geralmente faço as minhas bem cremosas com muitos legumes, alguma proteína (geralmente músculo que é a melhor carne para sopa), alguns macarrões e muito queijo parmesão ralado por cima.
Se tiver um vinho tinto pra acompanhar melhor ainda!
Acho que é uma janta
Boa e gostosa;)
@LuisFernando que foto bonita!!! Deu até vontade. Parabéns
Se encher a barriga para mim tá ótimo e com um pão pra complementar, é uma maravilha!
Sopa é janta e depender do clima é almoço tambem rs
Nos últimos dias em SP que fez muito frio fiz sopa pra jantar e acabou virando almoço mesmo!
Considero janta, pois simplesmente consigo encher com ela, mas lógico acompanhando tudo que há na sopa. E sopa feita com feijão é tudo de bom—o caldo fica ainda mais vitaminado.
Claro kk sopa é muito bom
Bem vindo à comunidade, @Apolo
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Sopa é refeição e é VIDA!!!
Considero que é uma refeição sim e dependendo dos ingredientes usados nessa sopa ela se torna saudável e nutritiva.
Nada como uma boa sopa pra esquentar o corpo, nos últimos dias tá um frio na Bahia também.
Bem vindo a comunidade @Apolo e sim sopa é janta, ainda mais com um pãozinho
Sou descendente de portuguêses, sem sopa não há janta. Mas a sopa é uma base, para um bife com batata frita, um frango, um peixe… só a sopa não.
Opaaaa
É refeição sim
Com certeza é uma refeição e amo sopa , nesse friozinho q está então
É sim, eu amo sopas e caldos
eu também amo. Minha sopa favorita é de linguiça
Olha só, a famosinhaaaa
Na minha humilde opinião, sopa é janta! Rss
Gente, vamos combinar que um pãozinho, azeite, aquela sopinha cremosinha ( porque para mim sopa tem que ser mais cremosa do que líquida, kkk) e um queijo parmesão ou minas padrão não fica incrível num dia friozinho a noite, né? Ou não? 🫶🏼
Mas e vocês, são do time #sopalíquida ou #sopacremosa ?
é janta simmm, amo quando a janta é sopa e melhor ainda quando sobra pro almoço do dia seguinte