Só um mini yakult é suficiente para suas lombrigas ?!

Quem é do team desejo de Yakult de 1 litro ?!
(E não adianta ser genérico, tem q ser esse rs)

Aqui 2 não foram suficientes não kkk

20 curtidas

Quando eu era mais nova, tomava vários de uma vez kkk
Isso é impossível

4 curtidas

Fontes da minha cabeça registraram que só pode 2 por dia. ai mantive a tradição kkk

4 curtidas

Pra mim tem que ser o de. 1l kkkk

3 curtidas

Mas num dizem que este tamanho é o essencial pra manter o nosso equilíbrio? Já ouvi dizer que tem uns lactobacillus suficientes, kkkkkk. Se for de 1L vai dar ruim, acho. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tem um de 1L. Não é da marca, mas tem. Se eu tomar muito, fico toda desmantelada da barriga.

3 curtidas

Em mim fica sinistro! Kkkkk

1 curtida

É isso mesmo. Kkkkkkkk, ouvi falar que o potinho já possui o necessário pro dia da gente, se passar muito disso, vai vir coisa vexatória por aí :face_with_peeking_eye::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Imaginei sim kkkkkkk. Porquê é forte pro nosso intestino uma quantidade em excessivo, 1L no caso :sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Kkkk toma um antes de acabar já tô querendo outro kkkk mas fui fazer uma vez de abrir vários de uma vez e coloca no copo não foi mesma coisa não :joy:

3 curtidas

Isso. Os lactobacilos ficam super revoltados!!! Kkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Kkkkkkkkk, o espaço é pequeno pra tantos assim, é briga na hora e expulsão :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Yakult é tão bom kk difícil ficar em 2
Aqui vendem de 1L mas é de outra marca

eu concordo deveria ter um de 1l essas garrafinhas não sao suficientes nao

seria aquele dos minions? kkk se for eu tbm fico bem mal quando bebo kkkk, mais eu gosto mesmo assim

1 curtida

não tente fazer o drink de fanta uva com yakult kkkk, fui fazer para testar esse drink e o estomago ficou uma reviravolta kkkk

Kkk é gostoso mas você sabe que não é recomendado tomar mais que um por dia né? O excesso ao invés de ajudar, prejudica a flora intestinal… talvez por isso e que justamente não tem o litro

2 curtidas

Não me de, não tenho autocontrole KKKKK

queria MUITO! kk uma amiga falou que perto da casa dela tem sorvete de Yakult…sera q é bom? (ela disse que sim rs)

o problema é que é gostoso. kkk ai um negocinho tao pequeno só dá o aperitivo de querermos mais.

1 curtida