Quem é do team desejo de Yakult de 1 litro ?!
(E não adianta ser genérico, tem q ser esse rs)
Aqui 2 não foram suficientes não kkk
Quem é do team desejo de Yakult de 1 litro ?!
(E não adianta ser genérico, tem q ser esse rs)
Aqui 2 não foram suficientes não kkk
Quando eu era mais nova, tomava vários de uma vez kkk
Isso é impossível
Fontes da minha cabeça registraram que só pode 2 por dia. ai mantive a tradição kkk
Pra mim tem que ser o de. 1l kkkk
Mas num dizem que este tamanho é o essencial pra manter o nosso equilíbrio? Já ouvi dizer que tem uns lactobacillus suficientes, kkkkkk. Se for de 1L vai dar ruim, acho.
Tem um de 1L. Não é da marca, mas tem. Se eu tomar muito, fico toda desmantelada da barriga.
Em mim fica sinistro! Kkkkk
É isso mesmo. Kkkkkkkk, ouvi falar que o potinho já possui o necessário pro dia da gente, se passar muito disso, vai vir coisa vexatória por aí
Imaginei sim kkkkkkk. Porquê é forte pro nosso intestino uma quantidade em excessivo, 1L no caso
Kkkk toma um antes de acabar já tô querendo outro kkkk mas fui fazer uma vez de abrir vários de uma vez e coloca no copo não foi mesma coisa não
Isso. Os lactobacilos ficam super revoltados!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk, o espaço é pequeno pra tantos assim, é briga na hora e expulsão
Yakult é tão bom kk difícil ficar em 2
Aqui vendem de 1L mas é de outra marca
eu concordo deveria ter um de 1l essas garrafinhas não sao suficientes nao
seria aquele dos minions? kkk se for eu tbm fico bem mal quando bebo kkkk, mais eu gosto mesmo assim
não tente fazer o drink de fanta uva com yakult kkkk, fui fazer para testar esse drink e o estomago ficou uma reviravolta kkkk
Kkk é gostoso mas você sabe que não é recomendado tomar mais que um por dia né? O excesso ao invés de ajudar, prejudica a flora intestinal… talvez por isso e que justamente não tem o litro
Não me de, não tenho autocontrole KKKKK
queria MUITO! kk uma amiga falou que perto da casa dela tem sorvete de Yakult…sera q é bom? (ela disse que sim rs)
o problema é que é gostoso. kkk ai um negocinho tao pequeno só dá o aperitivo de querermos mais.