Sextou com S de Sushi 😎

Ótimo, Lidy. O que vale é ficar satisfeito. Estava bonito mesmo. Mas peço sushi de vez em quando, numa promoçãozinha para ajudar kkkkkkk

3 curtidas

Sem problemas, Hugo!!! Muitos relatam não gostar. Super normal.

2 curtidas

Olha, eu sinceramente gostaria de ter essa vibe com Japa, minha filha mais velha come esses trem tudo, mas não dá. E nem é porque muitos são crus, como churrasco com o boi berrando, mas é que realmente não me atrai, mas fico vendo a galera feliz com seus pedidos e se tivesse que abrir hoje algo em alimentação, pensaria seriamente em algo Japa, porque os consumidores são fiéis e fazem o merchan muito bom.

2 curtidas

Eu gosto bastante. Os que prefiro são crus. Tem uma galera que não curte mas é isso aí. Para mim, pizza é a coisa mais sem graça da vida. Gosto não se discute, né?! Kkkkkkk… Agora custa caro. Peguei essa promoção e valeu. Mas não é sempre. Infelizmente…

1 curtida

Sim, até porque peixes estão pela hora da morte, você precisa optar entre trocar o carro ou comer salmão. :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Eita amo sushi. :sushi::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: mandou bem.

1 curtida