Ovo de sushi? Era o meu sonho 😋

Olhem oque eu achei aqui na minha cidade kakaka era o meu sonho gentee (tava muito bom) era de 450g e bem recheado viu

Hoje vi o tópico da @Isislima contando que ela realizou um sonho indo pro show e eu vim contar que realizei meu sonho de comer um ovo de sushi HAHAHAHA

21 curtidas

Já chamo a @FernandaEste que ama sushi pra ver essa :joy:

3 curtidas

Nossa isso tá uma perfeição :scream::face_holding_back_tears::heart_eyes::heart_eyes::drooling_face:

Parece bem caprichado mesmo , arrasou no pedido :face_savoring_food::heart:

4 curtidas

Meu vício :joy::drooling_face::heart:

3 curtidas

Que maravilha kkk curtiu o ovo? Eu nao sou fã de peixe em geral, mas ta bonito pelo menos

4 curtidas

Minha filha é louca por um desse também kk

5 curtidas

Quando na foto a comida parece apetitosa,mas você lembra que não gosta de japa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Nen precisa chamar que ela achou bem rapido HAHAHA

5 curtidas

Tava muito bom :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Simmmm, tava mó bom :face_savoring_food:

3 curtidas

Depois o Japão entra em guerra com o Brasil e ninguém sabe porque kkkkkkkkk o tanto de creamX que tem aí kkkkkkk
Eu comeria muito fácil, tá maravilhoso

6 curtidas

Compra pra ela por favor kkkkkk inclusive minha mae que me deu dinheiro pra comprar lakakak

3 curtidas

Tava lindinho ne, e bom demaissss, uma pena voce nao gostar

4 curtidas

Esses dias vi um video de uma brasileira mostrando fotos dos sushis brasileiros pra uma familia japonesa e as reações foram iconicas KKKKKKKK

4 curtidas

O meu também amiga. Heeheheh sonho bem realizado. :face_with_hand_over_mouth::hugs:

Muito lindo, sem dúvidas o melhor. Adorei o pedido viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :sushi::sushi::sushi::sushi:

3 curtidas

Alem de bonito estava muito bom :face_savoring_food:

3 curtidas

Arrasou, amiga

4 curtidas

Muito bom :face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Uau!!! Que divino !
Comeria brincando um desse :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Olha! Que diferente!! Melhor ainda que estava bom né?

3 curtidas