Se você pudesse escolher um único tipo de comida para comer pelo resto da vida, qual seria?

Sim, muito difícil kkkk

Strogonoff de frango , comeria fácil todos os dias da minha vida :raised_hands:

Ja passei quase 1 ano no tempo da pandemia comendo arroz e legumes,pq estava desempregado e não consegui o auxílio do governo.

A mãe de um amigo que tem uma quitanda que me ajudaram nessa época,ela me dava um poucos das doações de frutas e legumes de lá.

Comer algo o resto da vida é fácil pra min :face_with_hand_over_mouth:

Ok, caso eu não tenha opção vou optar por massas que tem uma boa variedade! Kkk

1 curtida

Refleti muito sobre o que eu comeria pelo resto da minha vida e pesquisei…pensei :thinking:e o leite materno é o alimento crucial para a existência da humanidade segundo a OMS, mas não é uma opção para nós como fonte de alimentação a não ser criança até os 2 anos de idade :person_shrugging:t5: pensei em frutas, legumes, verduras, nada me atraiu. Me apareceu na rolagem de pesquisa :mag_right: batatas :potato::potato::potato: e é um tubérculo que eu adoro :heart_eyes: , podem ser consumidas em inúmeras formas: cozidas, fritas :fries: , gratinadas, em forma de salgadinhos como Ruffles, Lays, Pringles ,temos também a :sweet_potato: que tem uma gama de receitas pela internet
"Se eu pudesse escolher um único tipo de comida para o resto da minha vida seria :potato: e dei uma lida nesse link sobre os benefícios do tubérculo

1 curtida

Batata é boa de todo jeito seja a inglesa ou a doce!!!

1 curtida