Já imaginou abrir o iFood e encontrar um prato com a sua cara? Algo inovador, diferente e que só existisse no app? Se você pudesse criar um prato exclusivo para pedir no iFood, qual seria?
Aqui vão algumas ideias:
Pizza do Chef
Uma pizza onde o cliente escolhe apenas a base (tradicional, integral ou sem glúten) e os recheios são uma surpresa escolhida pelo pizzaiolo. Para quem gosta de emoção!
Burger Dois Mundos
Um hambúrguer metade carne, metade frango, recheado com queijo duplo e um molho especial secreto. Para quem não consegue escolher só uma opção!
Arroz pós Festa
Arroz com calabresa, bacon, ovo e batata palha .
O prato perfeito!
Se pudesse pedir um prato exclusivo no iFood, qual seria? Conta aí!
Haa queria coisas diferentonas tipo torre de profiteroles com doce de leite, chutney indiano, paella… de quebra pedir comida típica mineira junto, mesclar a culinária mundial num só pedido curto isso
Eu já não posso ver nada diferente que já quero experimentar. Mas com a minha cara, seria alguma sobremesa com café, menta e pimenta. Eita que pode uma espécie de torta, ehim?!
Não sei se é diferente mas como a páscoa está chegando eu criaria dois sabores de ovos de páscoa um seria de chocolate meio amargo com recheio de geleia de ora-pro-nóbis + laranja e outro seria ovo de chocolate meio amargo com recheio de brigadeiro de baru.