Se Você Pudesse Criar um Prato Exclusivo para pedir no iFood, Qual Seria? 🍽️🔥

Já imaginou abrir o iFood e encontrar um prato com a sua cara? Algo inovador, diferente e que só existisse no app? Se você pudesse criar um prato exclusivo para pedir no iFood, qual seria?

Aqui vão algumas ideias:

:pizza: Pizza do Chef

Uma pizza onde o cliente escolhe apenas a base (tradicional, integral ou sem glúten) e os recheios são uma surpresa escolhida pelo pizzaiolo. Para quem gosta de emoção!

:hamburger: Burger Dois Mundos

Um hambúrguer metade carne, metade frango, recheado com queijo duplo e um molho especial secreto. Para quem não consegue escolher só uma opção!

:cooked_rice: Arroz pós Festa

Arroz com calabresa, bacon, ovo e batata palha .
O prato perfeito!

Se pudesse pedir um prato exclusivo no iFood, qual seria? Conta aí! :fork_and_knife_with_plate::sparkles:

imagem da internet

8 curtidas

Haa queria coisas diferentonas :face_with_hand_over_mouth: tipo torre de profiteroles com doce de leite, chutney indiano, paella… de quebra pedir comida típica mineira junto, mesclar a culinária mundial num só pedido curto isso :100:

4 curtidas

huuummmm com certeza ficaria ótimo :face_savoring_food: :face_savoring_food:

3 curtidas

Com certeza iria de hambúrguer :hamburger::star_struck:

4 curtidas

hambúrguer é sempre uma ótima opção :face_savoring_food: :face_savoring_food: :hamburger: :sparkling_heart:

3 curtidas

Eu já não posso ver nada diferente que já quero experimentar. Mas com a minha cara, seria alguma sobremesa com café, menta e pimenta. Eita que pode uma espécie de torta, ehim?!

2 curtidas

Flores recheadas empanadas… eu já comi a flor da abóbora assim, com recheio de queijo … é uma delícia!

Gostaria de experimentar com a flor da capuchinha…

Mas eu inventaria novos recheios e expandiria para folhas também.

Imagina uma couve com recheio de bacon e queijo? Hummmm

2 curtidas

:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: uma torta com café, menta e pimenta é bem diferente, mas com certeza com o gosto bem marcante :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes: tá aí uma receita que dá pra fazer em casa e deve ficar super gostosa :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

1 curtida

Não sei se é diferente mas como a páscoa está chegando eu criaria dois sabores de ovos de páscoa um seria de chocolate meio amargo com recheio de geleia de ora-pro-nóbis + laranja e outro seria ovo de chocolate meio amargo com recheio de brigadeiro de baru.

2 curtidas

:sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart: parece muito gostoso

1 curtida