Sabia dessa função?

Poxa … :sleepy:
Jaja chega ai tbm :rocket:

4 curtidas

Conta aqui depois o que achou

4 curtidas

Aqui para algumas promoções é horrível, é igual a quarta em dobro eu não consigo aproveitar essa promoção aqui pois não entra

4 curtidas

De onde vc é ?
Quarta em dobro deveria entrar
Seu app esta atualizado e com o cache limpo ?

5 curtidas

Moro na baixada fluminense do Rio, ela entra só no endereço de onde eu trabalho mas quando eu mudo para o endereço de casa o banner some

4 curtidas

Eu não sabia dessa função, obrigada por compartilhar essa dica

1 curtida

Eu tinha visto esse video no Instagram…pq acompanho este canal… mas eu confesso que não olhei no aplicativo… agora vou procurar esta funcionalidade. Obrigada. :kissing_heart:

4 curtidas

Pelo que entendi essa função mostra os melhores preços na região… vou tentar usar… pq aqui o preço é muito, muito diferente de um mercado para o outro… algumas coisas são o dobro… Eu fico sem acreditar…

4 curtidas

É excelente.
E dá a maior força na economia!!!

4 curtidas

Nao sabia… vou dar uma olhada depois… é bem útil nos dias de hoje… economizar é sempre bem vindo…

4 curtidas

Ja vou usar a meu favor… o que tiverem de dicas de economia…facam tópicos… vai ajudar bastante na hora das compras ::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart::shopping_cart:

4 curtidas

Owww não conhecia. Obrigada por compartilhar essa dica valiosa.

2 curtidas

Super Interessante, não sabia. :hugs:

2 curtidas

Olha tem alguns aqui que passo longe tbm kkk

3 curtidas

Costumo fazer compras do mês em até 3 lojas aproveitando as promoções rsrs

3 curtidas

Isso sim que é dica boa :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Estou sabendo agora e ninguém nunca comentou nada a respeito. Uau… acho que muita gente desconhece. Obrigada.

4 curtidas

Essa função é um pouco recente

5 curtidas

Eu gosto qnd vem a lista toda com o melhor preço :heart_eyes_cat:

7 curtidas

Nossa simmm , tbm tem essa opção :clap:

3 curtidas