Roleta iFood! Quem aqui estava com saudades?

o ifood poderia dar uma “recalchutada” nessa roleta né? tiveumaideia

Não ter esses 0,99 centavos em cidades menores, fazer um filtro de localização para não habilitar quando os restaurantes aderentes à promoção estão muito longe (pois aumenta o frete), algo do tipo…

Pq a gente acaba só ficando frustrado…

10 curtidas

Opa girei desconto em frango frito :poultry_leg:

9 curtidas

Por nada, aqui apareceu alguns itens com a opção de retirar na loja. Vou ver se minha mãe vai lá pegar para não perder essa oportunidade já que estou no escritório trabalhando

7 curtidas

Obrigada por me marcar @Francianedias e @Jorgechagas
Para mim apareceu surpresa do clube mas na verdade é para turbinar, não achei interessante

8 curtidas

Super apioada @PriTrevizan :facepunch:
Ideia perfeita, filtrar e disponibilizar ofertas reais com base na localização, eu sei que o que aparece hoje, mesmo que pouco, tem a nossa localidade como base, porém muita coisa é totalmente fora do nosso alcance.
Bora nesse propósito de sugestão pro ifood :wink:

10 curtidas

Como assim? kkkkkkkkk me expliquem isso. Não acredito? Vou ver volto já. Heehehehe

6 curtidas

Obrigado por me marcar linda amiga

6 curtidas

Aí da pra aproveitar economizando na retirada, quando é perto fica viável aproveitar mesmo :blush:

6 curtidas

Ganhei esse também porem aqui nao tem para o meu endereço

8 curtidas

@rafadias adorei essa novidade, muito obrigada. @Francianedias muito obrigada por ter me marcado. Hehehe

Deu tudo certo, já fiz meu pedido. kkkkk mas tarde posto aqui. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

9 curtidas

Os prêmios da roleta estão decepcionantes concordo com a @PriTrevizan precisam ser atualizados

8 curtidas

Muito obrigada por ter me marcado. Hehehe @Jorgechagas adorei. Heheheh

6 curtidas

@hugos

7 curtidas

Fazia um tempo que não tinha roleta lá no Ifood rs heeheheh adorei. Muito bom viu @rafadias hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

6 curtidas

Já fiz meu pedido aqui e minha mãe vai lá pegar o lanche da tarde deles

7 curtidas

@Mirella @Luizfer267 @guilhermereistg cuidem. kkkk por tempo limitado. Eu acho. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2:

9 curtidas

Obrigado @rafadias por compartilhar e @FernandaEste por me marcar.

8 curtidas

Quando eu vi ela pensei em trazer o mais rápido para cá antes do meu almoço acabar, pois assim mais pessoas aproveitam ela pois não sei se ela foi postada em outros lugares

7 curtidas

Por nada @LucianoRezende o que é bom tem que ser compartilhado

8 curtidas

Boa ideia viu. Adorei. Heeheheh que bom que postou logo. Muito obrigada. :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: meu pedido não foi R$ 0,99 mais foi R$ 4,99 heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum: mais tarde mostro. Quando for retirar. Heheheh pedi pra retirada, o frete estava quase R$ 11,00 :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas