Roleta da Sorte 🍀

Eu olho várias vezes se é pedido mesmo q está escrito kkkkk

3 curtidas

Não foi dessa vez

5 curtidas

Pq não foi dessa vez @xnegx?!

5 curtidas

Ganhei cupons extras por 0,99

4 curtidas

Muito bom @Kelen :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

6 curtidas

ofertas de 0,99 que não tem nada pra mim hahah
não consegui aproveitar

3 curtidas

Poxa vida q pena :crying_cat_face::crying_cat_face:
Eu consegui comprar um chocolate Lindt por 0,99 centavos, tirei a mesma coisa q vc na roleta

8 curtidas

Eu ganhei o cupom mas é até 30.00, mas quando vai aplicar é 20% no pedido, até 30 reais, deu 3.85😂

5 curtidas

Eu tô dando graças a Deus q n peguei esse :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Poxa!! Dependendo do item o preço final vai lá pras alturas, mesmo, kkkkk. Tem que ser um item no precinho pra poder usar :laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Tive sorte de conseguir de 99 centavos :smiling_face_with_three_hearts:
E foi bem aproveitado, amoooo.

4 curtidas

Vou pedir pro estagi colocar na minha roleta só opção de 99 centavos kkkkkkkkkkk
Tá bom demais assim, estagi !! :joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Kkkkkkk, ahááá então quer dizer que este é o desafio que você quer propôr pro Estagi?? Será que ele vai aceitar??? Hahahaha.

3 curtidas

Não era bem isso mas pode ser, achei bom :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Kkkkkkk, entendi. Será que a roleta vai acontecer aleatoriamente na semana ou apenas nas terças-feiras? Amei essa inovação. Estagi tá de parabéns com certeza!!

Eu ainda tô esperando a tal polêmica, ou será que é já é tarde e ela passou? :eyes:

3 curtidas

serio que 0,99 centavos da bom pra vc ?
acho que deve ser a regiao, aqui normalmente nao tem nada muito bom e o frete nao vale a pena.

uma vez consegui pegar um copo de açai por 10 reais, ia super valer a pena, se a pessoa que preparou nao tivesse colocado leite condesando , mesmo eu pedindo pra nao colocar. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Ah é verdade kkkkk
Até eu tinha esquecido :joy_cat::rofl:
Mas vai acontecer essa semana kkkk

5 curtidas

Q sacanagem, a pessoa não leu sua restrição :crying_cat_face:

Por aqui, pra mim dá certo sim @xnegx
Eu já comprei várias coisas qnd tem promoção assim, a exemplo de espetinho, chocolate, brownie (vegano tb, acho uma delícia :heart_eyes_cat:), esfiha… Bastante coisa mesmo

6 curtidas

ganhei o cumpom de até 30 off, mas não aparece nos meus cupons

3 curtidas

Ganhei ofertas por 99

3 curtidas