Eu olho várias vezes se é pedido mesmo q está escrito kkkkk
Pq não foi dessa vez @xnegx?!
Ganhei cupons extras por 0,99
Muito bom @Kelen
ofertas de 0,99 que não tem nada pra mim hahah
não consegui aproveitar
Poxa vida q pena
Eu consegui comprar um chocolate Lindt por 0,99 centavos, tirei a mesma coisa q vc na roleta
Eu ganhei o cupom mas é até 30.00, mas quando vai aplicar é 20% no pedido, até 30 reais, deu 3.85😂
Eu tô dando graças a Deus q n peguei esse
Poxa!! Dependendo do item o preço final vai lá pras alturas, mesmo, kkkkk. Tem que ser um item no precinho pra poder usar
Tive sorte de conseguir de 99 centavos
E foi bem aproveitado, amoooo.
Vou pedir pro estagi colocar na minha roleta só opção de 99 centavos kkkkkkkkkkk
Tá bom demais assim, estagi !!
Kkkkkkk, ahááá então quer dizer que este é o desafio que você quer propôr pro Estagi?? Será que ele vai aceitar??? Hahahaha.
Não era bem isso mas pode ser, achei bom
Kkkkkkk, entendi. Será que a roleta vai acontecer aleatoriamente na semana ou apenas nas terças-feiras? Amei essa inovação. Estagi tá de parabéns com certeza!!
Eu ainda tô esperando a tal polêmica, ou será que é já é tarde e ela passou?
serio que 0,99 centavos da bom pra vc ?
acho que deve ser a regiao, aqui normalmente nao tem nada muito bom e o frete nao vale a pena.
uma vez consegui pegar um copo de açai por 10 reais, ia super valer a pena, se a pessoa que preparou nao tivesse colocado leite condesando , mesmo eu pedindo pra nao colocar.
Ah é verdade kkkkk
Até eu tinha esquecido
Mas vai acontecer essa semana kkkk
Q sacanagem, a pessoa não leu sua restrição
Por aqui, pra mim dá certo sim @xnegx
Eu já comprei várias coisas qnd tem promoção assim, a exemplo de espetinho, chocolate, brownie (vegano tb, acho uma delícia ), esfiha… Bastante coisa mesmo
ganhei o cumpom de até 30 off, mas não aparece nos meus cupons
Ganhei ofertas por 99