Restaurante novo com até R$25 Off

Kkkkkkkkkk a @Rose dando um susto em você @Amabilin :rofl::rofl::rofl::rofl:

Pensar em hot dog, a vontade de rir começar a surgir por aqui. Hahahaha!

2 curtidas

Dei umas gargalhadas ótimas agorinha lembrando da gafe daquele dia :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::sweat_smile:

2 curtidas

Que pecado kkkkk, a gente chega a ficar até triste né, qd vem o pedido assim kkkk

1 curtida

Só de lembrar eu já dou risada :joy:

2 curtidas

Sim eu já fui recapitular rapidinho o q eu havia escrito, aiaiai :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Tô alerta!! HAHAHA

Kkkkkkkkkk, amo quando algo só de lembrar faz a gente feliz, hauhauhau. Não tem como a gente rir por alguns minutos com aquela façanha :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Dá até dó do pão de tão pequeno :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
As vezes eu dou risada :joy_cat:
Mas qnd tô c MTA fome fico triste sim kkkk

1 curtida

Pelo que vi tá tudo certinho kkkkkk, o seu corretor não pregou nenhuma pegadinha em você @Amabilin. Tá 10x0 pra você :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

É eu fico de olho no corretor principalmente depois desse dia aí do hot dog :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

1 curtida

Chega dá medo da gente escrever certo e o corretor corrigi em seguida e do nada… Tchan, o serviço tá feito! Kkkkkkkkk, tô rindo aqui. Foi assim comigo naquele dia… Eu vi que tava escrito pedido e do nada ele alterou :rofl::rofl::rofl::rofl: e não revisei, poxa. Hahahah.

2 curtidas

As vezes eu mando errado sem querer as mensagens aqui na comunidade :joy_cat::sweat_smile:

2 curtidas

Todo cuidado é pouco visse, olhe certinho onde tá mandando mensagem. O corretor ama ser mágico às vezes, tá aí meu exemplo kkkkk.

2 curtidas

Vou olhar sim @Caique :eyes:
Hahaha
Tudo cuidado é pouco mesmo kkk

2 curtidas

É bem isso kkkkk, tanto ver o corretor como o local onde a mensagem tá sendo enviada. Eu não sei como tem gente na internet que usa mais de uma conta em uma rede social pra tá em busca de informações ou engajando em algo. É muito trabalho kkkkkk.

2 curtidas

Nossa é muita coisa mesmo HAHAHAHAHA
Até o corretor deve se confundir :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Já garanti meu combo :hamburger::fries::yum:

1 curtida

Né isso, haja paciência pra tá vasculhando e cutucando as coisas alheias. E eu fico como? Kkkkkk, com a sobrancelha franzida.

1 curtida

Vina… acho muito muito muito diferente essa palavra!

1 curtida

Perfeito @Kessia :hamburger::fries::heart:

1 curtida

HAHAHAHAHA
A gente chama salsicha de vina aqui em Curitiba kkkk