Recheio leite ninho - Nestlé 🥛

Essa seria minha primeira opção. kkkkk :yum::yum::yum::woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Muito bonito, e a cor, a consistência. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::yum:heehehehe

2 curtidas

Agora Nestlé brincou legal fala mesmo hahaha

4 curtidas

Gizuis!! Que isso??? Assim não há dieta que sobreviva!

3 curtidas

Aí meu Deus dessa vez a Nestlé não teve do :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::yum::open_mouth:

2 curtidas

A Nestlé sempre faz o melhor !!

Já disse que dieta só após o carnaval. Heheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Teve mesmo não viu. Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Come isso de colher junto com nutella… tu vai no ceu e volta hahaha

1 curtida

Quando tu vier pro rio eu compro pra gente comer kkkk :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Acho que vou mesmo, heeheheh lá no universo. Hehehe e volto. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

No papo demorou hahaha

1 curtida

@Josineide achei esses aqui . Vou comprar comprar o Galak com Negresco para rechear um bolo. Mas estou na procura do Ninho.

3 curtidas

Eita deve ser bom viu, mas também quero comentários sobre o ninho. Hehehe achar até achei na Shopee, porém não tem nem um comentário, ninguém comprou ainda. kkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Luizfer267

1 curtida

Nooosssaaa !! Muito bom

1 curtida