Recheio leite ninho - Nestlé 🥛

Eu vejo direto esse video, hehhe :yum: :laughing:

3 curtidas

Achei! kkkkkkk olhe aí. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Parece que foi colocado hoje, não tem nem uma observação, fico com receio de comprar assim na internet. kkkk será que chega legal? :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @PriTrevizan

4 curtidas

kkkkkk’ vontade dá

3 curtidas

Humm esse eu quero viu deu agua na boca😋

3 curtidas

pouts, sempre tem uma primeira pessoa a comprar né…
Mas veja sempre a avaliação do vendedor, quando a conta é criada pra um anúncio só não me arrisco

3 curtidas

Muitas. rsrsrs

Tambem quero. rsrsrs

3 curtidas

Verdade, vou monitorar aqui, ver se alguem compra. hehehehe rsrsrssr :laughing: tambem, só compro quando eu vejo os comentários de quem comprou, se tem fotos, avaliações.

1 curtida

Meu deus, vou surtar kkkkk amooo creme de ninho, sempre como puro ou com Nutella… Coloco no açaí também. Sou muito formiga. Doida pra experimentar!

5 curtidas

Era meu sonhoo

5 curtidas

A melhor combinação viu. Hehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing:

3 curtidas

Está sendo o meu agora. Hehehe :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing:

3 curtidas

Eu amooooo

3 curtidas

Deu água na boca só de olhar :eyes: já quero experimentar isso aí :yum::scream:

5 curtidas

Nossa que delicia… :yum:

4 curtidas

Meu Deus do céu. Preciso disso em minha mesa agora!!

5 curtidas

Se achar primeiro mande um pouco pra mim. Heeheheh :laughing::laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Muito…! :laughing::laughing::laughing::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Precisamos! Pra ontem. Hehehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::face_with_hand_over_mouth::yum:

3 curtidas

isso não é brincadeira…

3 curtidas

Socorrooooooooooooooooo…:drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

4 curtidas