Rastreio da caixa surpresa 👀

Acabou de chegar no meu WhatsApp o rastreio da minha caixa surpresa da gamificação de novembro, e adivinhem: chega hoje, já saiu pra entrega ao destinatário! :star_struck:

O que será que tem nessa caixa hein, vocês estão curiosos também? Vem dar o seu palpite aqui nos comentários e assim que a caixa chegar eu posto aqui pra ver quem acertou! :eyes::package:

Meu palpite: shoulder bag nova preta, garrafa super especial e algum outro mimo novo que ninguém recebeu ainda! :sparkles:

Quero ver os palpites de vocês também, ora ora, será que teremos um Sherlock Holmes por aqui?! :face_with_monocle:

17 curtidas

Meu chute seria uma mini-mochila, já tô com o kit completo do IFood, um fone e a garrafa que uso todos os dias. Vou deixar o comunicado da Are pro pessoal que tiver dúvida. :handshake:

6 curtidas

Rápido que nem o flash :upside_down_face:

4 curtidas

O meu veio sem o código de rastreio

1 curtida

Quase que a caixa chega antes de te mandarem o código de rastreio kkkk

3 curtidas

Meu palpite é, uma garrafa , meias , viseira

1 curtida

Já estão corrigindo, eu recebi a mensagem sem código duas vezes, e na terceira veio com o código, logo devem corrigir pra todos! :star_struck:

1 curtida

Você mora ao lado do centro de distribuição de São Paulo? Kkkk

1 curtida

kkkkkkkkkk boa! Acredito que seja porque sou de sp capital, e a sede ou empresa que faz o envio, fica em sp também, aqui geralmente o Correios via sedex, dentro da grande sp, chega no dia útil seguinte! :zap:

1 curtida

Foi postado dia 09/12, então é comum aqui pra sp, sedex geralmente chega em 1 ou 2 dias! kkkkkkkk

Valeu Correios né :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::zap::zap::zap::zap:

1 curtida

Aqui a mensagem veio sem o codigo kkkk to ansiosa querendo saber da minha caixa

2 curtidas

Ah, pensei que tinham enviado hoje!

1 curtida

nem vou falar o meu, pq eu acabei de ver que ja tem gente que recebeu e postou , mas eu erraria feio rs

1 curtida

Como participar para receber caixa surpresa? Sou novo na comunidade Ifood.

1 curtida

Interagir e contribuir com a comunidade :grin:

1 curtida

Bem-vinda à comunidade @Miranda3

:point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

2 curtidas

Que seja,um mimo bem legal e diferente.

1 curtida

Galera, acertei pelo menos um item hein, chegou a nova shoulder bag preta, um par de meias e uma cartinha especial, obrigada a todos que responderam! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas