Aqui ele da umas sumidas a primeira vez levei um sustinho depois me acostumei
Eu faço pela notificação também , sai antes do watts, fds quase perdi , foi por pouco
O MIF tá ótimo com esses push. Já que ele aparece pelas 10AM, fico de olho no celular. Temos que se atentar muito bem pra não perder a hora.
Quando estou no trabalho e mais fácil , fico com o celular do lado o tempo todo já fds tem os afazeres domésticos kkkkk, aí não fico com o celular, no Domingo estava em uma corrida e depois visitas em casa misericórdia, por isso me dispersei
Tente atualizar acredito que seja algum erro.
Vai dar tudo certo!!!
Removeram, já atualizei o app e não aparece
Estava usando normalmente, quando sai do app e entrei novamente mais tarde já não tinha o tópico de acesso nem atualizando o app voltou
Estranho. Vi um caso aqui na comunidade da pessoa dizer ter acesso ao Doofi e ele sumir, mas ao fazer deslogin e login na conta, o mesmo voltou.
Tenta limpar o cache ou os dados de armazenamento do App iFood e faz essa saída e entrada na conta pra testar. Ou até desinstalar ele. Vai que volte.
Que chato isso tomara que volte logo
O que é doofie, gente?
O Doofi é parecido com o chek in de moedas mas não são a mesma coisa, apesar de ter a mesma função, você assiste vídeos, faz chek in e tem os jogos que você ganha moedas para economizar nos pedidos.
Aaahh entendi!!
Obrigada!!
Agora como que faz checkin se não aparece nada? Rsrsrsrrs
O chek in não está disponível no momento conforme o comunicado oficial, tem que ficar de
Ué, mas tem gente que fez. Recebeu a notificação e fez checkin.
Alguns recebem, mas tem acesso ao doofi, outros somente o chein, e poucos provilegiados aos dois, como está em fase testes, tem que aguardar, creio eu que o está revezando o acesso aos clientes.
Aaaahh, então ta explicado rsrrsrs
Essen doofi fica disponível onde? Nunca vi
Acho que faço parte dos que não tem um nem outro ainda kkkk
No meu não aparece
Fica de olho no canal do whatsapp, notificações do app e aqui na comunidade, se abrir o formulário para lista de espera.