Quero meu doofie 😩

Aqui ele da umas sumidas a primeira vez levei um sustinho depois me acostumei

3 curtidas

Eu faço pela notificação também , sai antes do watts, fds quase perdi , foi por pouco :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

3 curtidas

O MIF tá ótimo com esses push. Já que ele aparece pelas 10AM, fico de olho no celular. Temos que se atentar muito bem pra não perder a hora.

2 curtidas

Quando estou no trabalho e mais fácil , fico com o celular do lado o tempo todo já fds tem os afazeres domésticos kkkkk, aí não fico com o celular, no Domingo estava em uma corrida e depois visitas em casa misericórdia, por isso me dispersei :joy::joy:

2 curtidas

Tente atualizar acredito que seja algum erro.

1 curtida

Vai dar tudo certo!!!

2 curtidas

Removeram, já atualizei o app e não aparece :pleading_face::pleading_face::pleading_face:

1 curtida

Estava usando normalmente, quando sai do app e entrei novamente mais tarde já não tinha o tópico de acesso :pleading_face: nem atualizando o app voltou :pleading_face::pleading_face::pleading_face::weary:

1 curtida

Estranho. Vi um caso aqui na comunidade da pessoa dizer ter acesso ao Doofi e ele sumir, mas ao fazer deslogin e login na conta, o mesmo voltou.

Tenta limpar o cache ou os dados de armazenamento do App iFood e faz essa saída e entrada na conta pra testar. Ou até desinstalar ele. Vai que volte.

4 curtidas

Que chato isso tomara que volte logo

1 curtida

O que é doofie, gente? :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

O Doofi é parecido com o chek in de moedas mas não são a mesma coisa, apesar de ter a mesma função, você assiste vídeos, faz chek in e tem os jogos que você ganha moedas para economizar nos pedidos.

2 curtidas

Aaahh entendi!!

Obrigada!!

Agora como que faz checkin se não aparece nada? Rsrsrsrrs

3 curtidas

O chek in não está disponível no momento conforme o comunicado oficial, tem que ficar de :eyes:

2 curtidas

Ué, mas tem gente que fez. Recebeu a notificação e fez checkin.

2 curtidas

Alguns recebem, mas tem acesso ao doofi, outros somente o chein, e poucos provilegiados aos dois, como está em fase testes, tem que aguardar, creio eu que o :food: está revezando o acesso aos clientes.

2 curtidas

Aaaahh, então ta explicado rsrrsrs

Essen doofi fica disponível onde? Nunca vi :joy::joy::joy:

2 curtidas

No aplicativo clicando no Perfil aparece o doofi no app :food:

4 curtidas

Acho que faço parte dos que não tem um nem outro ainda kkkk

No meu não aparece :pensive:

3 curtidas

Fica de olho no canal do whatsapp, notificações do app e aqui na comunidade, se abrir o formulário para lista de espera.

4 curtidas