O melhor mesmo viu. Eu amo! Rs
entao muito bem, você é uma pessoa nova que gosta de salgadinhos raiz kkkk !
Ele ama rsr, de vez em quando compro para ele aquele do pacote roxo rsrs ele ama, agora o verde de pimenta mexicana ele acha muito apimentado e nao aguenta comer kkk
Mais Doritos é top mesmo , entendo ele
Sim Doritos é bom demais haha
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa não conhecia esses novos sabores, vou experimentar, acho que não vou curtir muito o de Ketchup, mas vai que eu me surpreenda, heheheheh…
Isso prove mesmo , se é fã de ketchup, vai amar tem bem o gostinho
Totalmente influenciada por esse tópico, hehehe viu @lidy2 não podia comprar e não vim no seu tópico, heheheh cuide…! Espero que em breve você retorne.
Depois volto aqui e dou minha opinião sobre esses sabores viu. Heheheh
Fotos que despertam a minha curiosidade se é bom
Quando comer volto aqui e comento. Heehehe pode deixar.
Voltando pra dar minhas considerações finais.
Kkkkkkkk
Tive que comer os dois juntos Lidy, pois realmente não dava pra comer só um, os dois juntos é uma delícia, mas separados não gostei muito, uma completa o outro, como você mesmo fala heeheheh
Mas vamos lá…
Compraria somente o de mostarda novamente, adorei ele. Heeheheh
Amigaaaaaaa quando voltar pra comunidade se Deus quiser irá voltar você irá ver esse tópico, e vai ver que eu sempre lembro de você. Minha amiga querida. Te admiro muito.
Encontrei o Doritos na embalagem pequena. Heeheheh falta a de mostarda. kkkkkk quando encontrar trago aqui, cuide. kkkkkk
@Josineide Eita… Para a @lidy2 só serve o maior, para preencher a pizza, pratos favoritos da @lidy2 pizza com doritos… e doritos com pizza também! Doritos na pizza, não é refeição, é declaração de amor crocante!