Quem gosta de Doritos , já provaram esses sabores?

O melhor mesmo viu. Eu amo! Rs

4 curtidas

entao muito bem, você é uma pessoa nova que gosta de salgadinhos raiz kkkk !

3 curtidas

Ele ama rsr, de vez em quando compro para ele aquele do pacote roxo rsrs ele ama, agora o verde de pimenta mexicana ele acha muito apimentado e nao aguenta comer kkk

3 curtidas

Mais Doritos é top mesmo , entendo ele :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Sim Doritos é bom demais haha

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa não conhecia esses novos sabores, vou experimentar, acho que não vou curtir muito o de Ketchup, mas vai que eu me surpreenda, heheheheh…

3 curtidas

Isso prove mesmo , se é fã de ketchup, vai amar tem bem o gostinho :wink:

3 curtidas

Totalmente influenciada por esse tópico, hehehe viu @lidy2 não podia comprar e não vim no seu tópico, heheheh cuide…! Espero que em breve você retorne. :handshake::blush:

Depois volto aqui e dou minha opinião sobre esses sabores viu. Heheheh

2 curtidas

Fotos que despertam a minha curiosidade se é bom :eyes:

3 curtidas

Quando comer volto aqui e comento. Heehehe :laughing::laughing::laughing::laughing: pode deixar.

2 curtidas

Voltando pra dar minhas considerações finais.

Kkkkkkkk :face_with_hand_over_mouth::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::face_savoring_food:

Tive que comer os dois juntos Lidy, pois realmente não dava pra comer só um, os dois juntos é uma delícia, mas separados não gostei muito, uma completa o outro, como você mesmo fala heeheheh

Mas vamos

Compraria somente o de mostarda novamente, adorei ele. Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::laughing::face_savoring_food::wink:

1 curtida

Amigaaaaaaa quando voltar pra comunidade se Deus quiser irá voltar você irá ver esse tópico, e vai ver que eu sempre lembro de você. Minha amiga querida. Te admiro muito. :hugs::hibiscus:

Encontrei o Doritos na embalagem pequena. Heeheheh falta a de mostarda. kkkkkk quando encontrar trago aqui, cuide. kkkkkk

1 curtida

@Josineide Eita… Para a @lidy2 só serve o maior, para preencher a pizza, pratos favoritos da @lidy2 pizza com doritos… e doritos com pizza também! :repeat_button::joy: Doritos na pizza, não é refeição, é declaração de amor crocante! :heart_with_arrow::pizza::collision:

:smiling_face::pizza::sparkles:

1 curtida

kkkkkkkkkkkk @Xandy40 meu amigo você lembrou bem, heeheheh Doritos em tudo, até na pizza, :pizza: saudades de ver os pedidos dela de pizza com Doritos Heheheheh eram as melhores pizza. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tem que ser o maior mesmo. @lidy2 cuide viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida