Eu gosto!!!
Mas minha queimação no estômago não! Kkkkk mas mesmo assim como! O negócio é bom!
Eu gosto!!!
Mas minha queimação no estômago não! Kkkkk mas mesmo assim como! O negócio é bom!
Esse é mili ano kkk comia bastante quando era criança e ia pro bar com meu pai
Com uma coca do lada vai que vai kkk
Tem até a granel esse salgadinho e vc compra por grama kkkk adoro
Não vi aqui na minha cidade, parece interessante
Nossa vou procurar , eu sou viciada em salgadinhos , estranho ter passado batido , vou procurar melhor
Conto sim , agora é questão de honra encontrar esse salgadinho
E sim , diferente mais até que é bom kkkkk
Eu adoro Doritos, especialmente o sabor Queijo Nacho. Para mim, é um dos melhores snacks! No entanto, é uma pena que o preço seja tão elevado, até mais caro que a picanha. Aproveitando, recomendo o filme sobre a marca, Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou o Jogo. Vale a pena assistir!
Mas, Guilherme, será que você bebeu? Desde quando Doritos está mais caro que a picanha? Então, pessoal, vamos comparar para entender: a picanha está custando, em média, R$65,00 por quilo no Brasil. Já o Doritos, considerando um pacote de 120g por R$9,99, sai a cerca de R$83,25 por quilo!
Bom dia @guilhermereistg , realmente de todos Doritos eu prefiro o original também , o que vc comentou sobre ser mais caro que a picanha depois que vc explicou realmente faz todo o sentido , eu compro Doritos geralmente quando encontro uma promoção, e sobre o filme ou documentário que vc se referiu eu acabei de procurar e vou assistir hoje , obrigada pela dica😉
Ainda não, por que não consigo pegar um Doritos e escolher outro, só escolhi o preto que é muito apimentado , mas quem sabe eu não consiga. Heheheh
O preto realmente tem muita pimenta eu até gosto de pimenta , mais aquele é brabo
Esse pra mim é o melhor Josi kkkk🌶️
Eu comprei para provar e quem comeu foi meu filho levou para a escola e não deixou nada para mim
Meu Deus @Francianedias ele gosta mesmo hein , quantos anos ele tem ?
Hahahah vai siiim
Geladinha, e ainda com limão kkkk
Eu não digo que ele errou não!
Ele tem 11 anos, ama Doritos demais rsrs
Nao podemos dizer que errou mesmo kkk
Pelo jeito gosta até dos apimentados já é pré adolescente, que legal