@lidy2 ele é super antigo !! Kkk
Veja se acha por aí e prova ! É uma delícia rs
Caramba @Kelen ce jura ?!
Tenta ver se tem no ifood para provar ! Vale a pena se vc gosta de camarão rs
@lidy2 ele é super antigo !! Kkk
Veja se acha por aí e prova ! É uma delícia rs
Caramba @Kelen ce jura ?!
Tenta ver se tem no ifood para provar ! Vale a pena se vc gosta de camarão rs
Quem gosta de ebicen denuncia a idade ! Kkk
Esse é raiz mesmo @MayconN !
Depois conta se você gostou @lidy2 !
Vê se tem no ifood de repente !
Eu gosto!!!
Mas minha queimação no estômago não! Kkkkk mas mesmo assim como! O negócio é bom!
Esse é mili ano kkk comia bastante quando era criança e ia pro bar com meu pai
Com uma coca do lada vai que vai kkk
Tem até a granel esse salgadinho e vc compra por grama kkkk adoro
Não vi aqui na minha cidade, parece interessante
Eu gosto, mais sou novo
Nossa vou procurar , eu sou viciada em salgadinhos , estranho ter passado batido , vou procurar melhor
Conto sim , agora é questão de honra encontrar esse salgadinho
E sim , diferente mais até que é bom kkkkk
Eu adoro Doritos, especialmente o sabor Queijo Nacho. Para mim, é um dos melhores snacks! No entanto, é uma pena que o preço seja tão elevado, até mais caro que a picanha. Aproveitando, recomendo o filme sobre a marca, Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou o Jogo. Vale a pena assistir!
Mas, Guilherme, será que você bebeu? Desde quando Doritos está mais caro que a picanha? Então, pessoal, vamos comparar para entender: a picanha está custando, em média, R$65,00 por quilo no Brasil. Já o Doritos, considerando um pacote de 120g por R$9,99, sai a cerca de R$83,25 por quilo!
Bom dia @guilhermereistg , realmente de todos Doritos eu prefiro o original também , o que vc comentou sobre ser mais caro que a picanha depois que vc explicou realmente faz todo o sentido , eu compro Doritos geralmente quando encontro uma promoção, e sobre o filme ou documentário que vc se referiu eu acabei de procurar e vou assistir hoje , obrigada pela dica😉
Ainda não, por que não consigo pegar um Doritos e escolher outro, só escolhi o preto que é muito apimentado , mas quem sabe eu não consiga. Heheheh
O preto realmente tem muita pimenta eu até gosto de pimenta , mais aquele é brabo
Esse pra mim é o melhor Josi kkkk🌶️
Eu comprei para provar e quem comeu foi meu filho levou para a escola e não deixou nada para mim
Meu Deus @Francianedias ele gosta mesmo hein , quantos anos ele tem ?
Hahahah vai siiim
Geladinha, e ainda com limão kkkk