Que a Força esteja com você

Olá amigos da comunidade, como grande fã de Star Wars hoje sabemos que é uma data muito especial para nós ( não é mesmo?).

O dia de Star Wars, celebrado em 4 de maio ( hoje), é uma data especial para os fãs da saga criada pelo incrivel George Lucas. O dia surgiu por conta de um trocadilho com a frase dos filmes: “May the Force be with you” (“Que a Força esteja com você”).

A primeira menção registrada da frase foi em 1979, quando aliados da primeira-ministra britânica Margaret Thatcher publicaram um anúncio no jornal The London Evening News dizendo: “May the Fourth Be with You, Maggie. Congratulations!”. O trocadilho pegou, e ao longo dos anos, fãs começaram a usar a data para celebrar o dia de Star Wars.

Ahh! não sei se sabem mas o cinemark está passando até hoje a vingança dos Sith mas tá esgotando na maioria dos cines aqui de SP você foi ver novamente ou prefere ver em algum streaming?

E ai, qual seu filme preferido da saga?
Que a força esteja com você!

7 curtidas

Se você tiver Alexa, diga bom dia pra ela hoje.

Olha, quando saiu o filme eu era adolescente, não assisti nada sobre desde então, nunca me interessei, acredita?

1 curtida

Não acredito, Lu rsrsrs hoje é uma oportunidade ótima pra você dar uma nova chance a saga hein :blush:

1 curtida

Obrigado, passo essa… estou invicto desde 1977.
:joy: :joy: :joy:

Mas além da Alexa, o Google táfazendo uma gracinha quando você digita na busca Star Wars, já viu?

1 curtida

Google sempre dá um show nas homenagens hahahahahah da Alexa eu não tenho.

2 curtidas

Ela está respondendo bom dia no rítimo do tema de Star Wars, muito doida.
:joy:

:smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Amei!!! :heart:

3 curtidas