Quanta criatividade!

Apareceu essa promoção no canal de 50% e olha o nome dos lanches que apareceram quando abri :rofl:

Até entrei no estabelecimento pra ver! E vocês, já viram lanches e lojas com nomes diferentes? Lembram quais foram?

13 curtidas

E como que faz para lembrar depois do nome do lanche que gostou? Hahahahahah muito legal :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Tanta opção boa e dificil escolher

2 curtidas

Sorte que tudo que a gente compra fica fácil de colocar no carrinho de novo, isso já me salvou para reencontrar lanches que gostei! kkk

3 curtidas

Hahaha nomes pra lá de diferentes. Muita criatividade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:. É bom? Vc consumiu?

2 curtidas

Por aqui só lances com nomes tradicionais. Agora, tem uns caldos por aqui que tem digamos, nomes bem excêntricos kkkkkkk

2 curtidas

Verdade!! Hahahaha isso é uma ótima solução

2 curtidas

Da criatividade eu gostei mas tinha acabado de almoçar, acabei não comprando nada kkk

3 curtidas

Se um dia lembrar compartilha, fiquei curiosa kkk

2 curtidas

Já vi alguns , esse restaurante superou kkk

2 curtidas

A galera tá com a criatividade em alta. haha

2 curtidas

Adorei o marketing deles KKK eu super compraria

2 curtidas

Diferentes e engraçados :rofl::rofl:

2 curtidas

Como será esse processo criativo? kkk fico curiosa

3 curtidas

Caldo “Metida” à Besta
Caldo “Ressaca de Ontem”
Caldo “Abraço Quentinho”
Caldo de kenga

E tem outros que o horário não me permite kkkkkkk

3 curtidas

Me acabo com a criatividade do brasileiro! :joy:

2 curtidas

Esses nomes sempre me fazem rir! Uma vez vi um lugar chamado ‘Sabor da Loucura’ e outro com o nome ‘Lanches Incríveis’. Sempre fico curiosa para experimentar! :joy::grin:

1 curtida

Marketing desse restaurante mitou muito :joy:

1 curtida

Adorei eu compraria kkk

2 curtidas

Qual será o sabor da loucura kkk

1 curtida