Poxa que pena , mais percebi pelos comentários da galera que alguns que já possuíam o Doofi não conseguem usar as moedas ou vice e versa , aí fiquei na dúvida se irão disponibilizar novamente
Então, é que teve uma mudança no app. Antes os avisos de checkin apareciam no canal do wpp, mas agr não tem mais. E além disso o local onde o pessoal entrava no doofi passou a ser onde é o checkin hj.
Algumas pessoas conseguiram criar atalhos pra acessar o doofi, mas tem gente q nem recebe mais o push.
Provavelmente eles devem fazer alguma alteração mais pra frente em relação a isso, mas acredito que seja só no mês que vem por causa da loucura da black
A sim entendi , agora vamos torcer para dar certo para todos e para nos conseguirmos também
Verdade. Inclusive, não teve enquete esse início de mês!!
Exatamente…
A equipe de T.I tá trabalhando nível hard pra alguma coisa aí pela frente… Rsrs
Inclusive, domingo foi o último dia de check in pra mim kkkk
Ué gente como assim kkkkk não pode fazer mais?
Chegava via notificação o “Moedas” kkkk
Eu só tô com o Doofi agora, esse eu consigo acesso tranquilo!
Meu Deus que tristeza, mas pelo menos ainda tem o doofi
Vdd, rsrs!
O Doofi tem o atalho por fora e por dentro do Ifood!!
Também sem o link de moedas amigo?
Na mesma vibe, rir para não chorar.
Ahaaam! Antes chegava notificação! Era o que salvava! Domingo acabou o que era bom! Kkkk
Ahh muitos estão sem acesso mesmo
Vamos aproveitar o doofi
Todo mês eles abriam enquete para o doofi?!
Mesma coisa aqui @Flamenguista , desde sábado ou domingo sem receber as notificações do checkin ainda bem que o anjo da guarda alimentar me soprou no ouvido para resgatar o saldo q eu tinha lá ……