Quando o Ifood disponibilizará nos cadastros no Doofi e check in?

Poxa que pena , mais percebi pelos comentários da galera que alguns que já possuíam o Doofi não conseguem usar as moedas ou vice e versa , aí fiquei na dúvida se irão disponibilizar novamente

3 curtidas

Então, é que teve uma mudança no app. Antes os avisos de checkin apareciam no canal do wpp, mas agr não tem mais. E além disso o local onde o pessoal entrava no doofi passou a ser onde é o checkin hj.

Algumas pessoas conseguiram criar atalhos pra acessar o doofi, mas tem gente q nem recebe mais o push.

Provavelmente eles devem fazer alguma alteração mais pra frente em relação a isso, mas acredito que seja só no mês que vem por causa da loucura da black

3 curtidas

A sim entendi , agora vamos torcer para dar certo para todos e para nos conseguirmos também :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Verdade. Inclusive, não teve enquete esse início de mês!!

3 curtidas

Exatamente…

A equipe de T.I tá trabalhando nível hard pra alguma coisa aí pela frente… Rsrs

Inclusive, domingo foi o último dia de check in pra mim kkkk :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

3 curtidas

Ué gente como assim kkkkk não pode fazer mais?

3 curtidas

Chegava via notificação o “Moedas” kkkk

Eu só tô com o Doofi agora, esse eu consigo acesso tranquilo!

2 curtidas

Meu Deus que tristeza, mas pelo menos ainda tem o doofi :pray:t2:

4 curtidas

Vdd, rsrs!

O Doofi tem o atalho por fora e por dentro do Ifood!!

3 curtidas

Também sem o link de moedas amigo? :disappointed:

3 curtidas

Na mesma vibe, rir para não chorar.:rofl:

3 curtidas

Ahaaam! Antes chegava notificação! Era o que salvava! Domingo acabou o que era bom! Kkkk

2 curtidas

Ahh muitos estão sem acesso mesmo
Vamos aproveitar o doofi

3 curtidas

Todo mês eles abriam enquete para o doofi?!

Mesma coisa aqui @Flamenguista , desde sábado ou domingo sem receber as notificações do checkin ainda bem que o anjo da guarda alimentar me soprou no ouvido para resgatar o saldo q eu tinha lá ……

3 curtidas