Qual sua escolha?

Igual só q diferente né @Viviana
Amei hahahah :heart::heart:

5 curtidas

Paste com caldo de cana :drooling_face:

6 curtidas

A essência da sua ideia é igual, mas a execução da comilança é diferente. Vc vai comer no mesmo dia tudo, eu vou dividir na semana e retiro o café e a coca cola do cardápio. :joy::joy::joy::joy::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Já aproveita mais dias, gostei disso kkkkkk
Qnd aparece várias opções de itens em promoção no app do iFood eu vou logo pedindo tudo :joy_cat::joy_cat: nem me seguro com nada mas as vezes fica pedido guardado na sacola pra outro dia :joy_cat::heart:

5 curtidas

Nessa horas eu demoro mais na escolha kkkkk

4 curtidas

Eu já vou olhando e vendo “hum esse é bom, quero!” Faço pedido.
Daí já vou olhando mais outro e já peço, td em sequência pra dar certo d pegar pelo menos uns 2 ao mesmo tempo na hora q eu for descer :joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Número 3 :sweat:

3 curtidas

Só pastel. kkkkkkk não sei o que é acho que deve ser caldo de cana né? :wink:

3 curtidas

Difícil, meu amigo! Hoje eu fico com o 2, mas de olho no 3 já pensando no 1 no café da manhã .

5 curtidas

@Carloscr 3 sem coca por favor :joy: :rofl: :joy:

3 curtidas

Essa coxinha ta parecendo um bolovo pra min :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Café só tomava com pão,com qualquer outra coisa não rola pra min.

Pastel só com refrigerante, não curto caldo de cana.

Então ficou na “coxinha” com refrigerante :raised_hands:

:yum:

7 curtidas

Número 2, ô coisa boa de mais.

Inclusive, às vezes quando posso paro na feirinha de rua aqui do bairro e como este combo perfeito :pinched_fingers:t4:

8 curtidas

Pastelzinho e caldo de cana… de sabado eh lei aqui em casa… moro pertinho da feira :wink: e detalhe meus babys estao viciados tb… mas eles querem pastel com coca cola rs…

8 curtidas

É caldo de cana para deixar mais gostoso o pastel @Josineide ai vc pode colocar abacaxi e limão com gelo… :yum::yum::yum:

4 curtidas

Adoro caldo de cana. kkkkk :yum::yum::yum::yum: muito obrigada por responder.

2 curtidas

Como vc sabe @Miauzinhax moro perto da feira tbm que tem aos domingos, mas se eu quiser pastel com caldo de cana, tem todo dia. Só ir no Sacolão ou na pastelaria do chinês :smirk::smirk:

4 curtidas

Pastel com caldo de cana.

5 curtidas

@Viviana to ligada onde eh… rs… mas como engorda muito, prefiro ficar com o pensamento de que pastel com caldo de cana so de sabado kkkkkk

5 curtidas

So um detalhe adoro caldo de cana com caju ou gengibre …

4 curtidas

@MARCILIO se n tiver onde vc compra… vai na feira compra uma garrafa de caldo de cana e leva pra casa… em casa vc faz um suco de caju o bom seria aqueles prontos concentrado… aí vc coloca dois dedinhos desse suco e o restante do copo de caldo de cana… fica maravilhoso…

6 curtidas