Hummm, com certeza essa dupla fecha com nota 10
Pastelzinho de frango com catupiry ou misto e uma coca gelada é de outro mundo!
Não gosto de caldo de cana, mas o suco de laranja com o pastel cobina muito também
Amooooo essa combinação , pastel de frango com catupiry , salada de repolho com tomate e caldo de cana puro. É bom demaisssss
Pastel de carne com queijo + caldo de cana ou Coca-Cola
Combinação perfeita
Essa combinação é perfeita mesmo 🫶🏻
Desse mesmo jeito, ir à feira é poder se deliciar com esse kit
Pastel de feira para mim é o melhor que existe. E com caldo de cana aí vira perfeição!
Essa dupla perfeita em todos os domingos
Hummm pastel de atum com muçarela + caldo de cana com maracujá bem geladinho adorooo.
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa amooooooo demaisssssssssss! Quando eu estudava(to me sentindo velho), tinha uma feira na frente da escola toda quarta-feira e era o dia de eu e os meus amigos irmos comer um pastel e tomar um caldo de cana, nessas horas eu até dispenso a Coca, saudadesssss!
Falando nisso, amanhã é dia de feira por aqui. Vou bem comprar caldo de cana
Eu não gosto de calda de cana. Aqui eu gosto com Coca-cola ou guaravita.
Eu amoooooooo caldo de cana , se pudesse eu tomava todos os dias , como se fosse o mesmo q tomar água rsrs
Frango catupiry e um refrigerante, não gosto de caldo de cana.
Muito boa essa combinação
Eu adoro e lembro muito da minha infância… qdo saia com minha mãe, nós sempre faziamos um lanchinho… pastel e caldo de cana… quem nao gosta, bom sujeito não é…
Eu não gosto de caldo de cana, mas amo pastel. Como todo domingo
Caldo de cana com maracujá, com abacaxi, com limão
Tudo é bom
Aproveite por mim! A feira aqui no bairro foi hoje, quinta-feira, mas não tive tempo para ir para aproveitar as promoções.