Essa combinação e uma das mais gostosas ! Vcs costumam ir a feira e pedir pastel com caldo de cana?

18 curtidas

Hummm, com certeza essa dupla fecha com nota 10 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Pastelzinho de frango com catupiry ou misto e uma coca gelada é de outro mundo! :yum:

4 curtidas

Não gosto de caldo de cana, mas o suco de laranja com o pastel cobina muito também

4 curtidas

Amooooo essa combinação , pastel de frango com catupiry , salada de repolho com tomate e caldo de cana puro. É bom demaisssss

3 curtidas

Pastel de carne com queijo + caldo de cana ou Coca-Cola
Combinação perfeita :heart_eyes:

2 curtidas

Essa combinação é perfeita mesmo 🫶🏻

2 curtidas

Desse mesmo jeito, ir à feira é poder se deliciar com esse kit :heart_eyes:

Pastel de feira para mim é o melhor que existe. E com caldo de cana aí vira perfeição!

3 curtidas

Essa dupla perfeita em todos os domingos :yum::heart_eyes:

5 curtidas

Hummm pastel de atum com muçarela + caldo de cana com maracujá bem geladinho adorooo. :heart_eyes::heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa amooooooo demaisssssssssss! Quando eu estudava(to me sentindo velho), tinha uma feira na frente da escola toda quarta-feira e era o dia de eu e os meus amigos irmos comer um pastel e tomar um caldo de cana, nessas horas eu até dispenso a Coca, saudadesssss!

3 curtidas

Falando nisso, amanhã é dia de feira por aqui. Vou bem comprar caldo de cana

6 curtidas

Eu não gosto de calda de cana. Aqui eu gosto com Coca-cola ou guaravita.

3 curtidas

Eu amoooooooo caldo de cana , se pudesse eu tomava todos os dias , como se fosse o mesmo q tomar água rsrs

1 curtida

Frango catupiry e um refrigerante, não gosto de caldo de cana.

2 curtidas

Muito boa essa combinação

2 curtidas

Eu adoro e lembro muito da minha infância… qdo saia com minha mãe, nós sempre faziamos um lanchinho… pastel e caldo de cana… quem nao gosta, bom sujeito não é…

5 curtidas

Eu não gosto de caldo de cana, mas amo pastel. Como todo domingo :heart:

5 curtidas

Caldo de cana com maracujá, com abacaxi, com limão
Tudo é bom

5 curtidas

Aproveite por mim! A feira aqui no bairro foi hoje, quinta-feira, mas não tive tempo para ir para aproveitar as promoções.

5 curtidas