Achei bem diferente essa de mousse de limão @xnegx! Ainda nao tinha ouvido falar… Eu também sou q nem vc, quando vou num rodízio de pizza como varios pedaços da minha preferida hahaha
Cocada deve ser boa hein! Eu acho q das doces so comi as convencionais, preciso me aventurar mais nas pizzas doces kkk
Das salgadas eu acho q amo todas tb, se tiver azeitona eu tiro e dou pra alguém q gosta e ta tudo certo
Diferente nunca tunha visto deve ser gostosa.
Aaaaah, que espetáculo de imagem haha. Não resisto só na salgada, as doces também são bem vindas. Prestigiarrr sempre, kkkkk.
Aqui é um detalhe muito importante, elas ficam mais irresistíveis assim, quentinhas mesmoooo. Não há tristezas que sentimos, só alegrias
@Caique Essa pizza da foto é no restaurante da cunhada da minha mãe, de noite tem pizza a la carte e rodízio tb, é só escolher a modalidade e se deliciar!
Quentinha é mt bom né hahahahhha mds to com vontade d pizza agora
Meu sabor preferido de pizza é portuguesa e frango com catupiry
Esses sabores são bons demais @LucianaRocha!!
Champignon, bacon , acho q quase todas!!!
@Tissi E Champignon com bacon fica perfeita então né!
Eita coisa boooa e deliciosas. Dá pra aproveitar muito, acredito, kkkkkk. E aliás, ja adiantando aqui pra gente… O Dia da pizza tá chegando, 10 de julho. Um dia pra lá de especial pra gente ficar de olhos abertos no app ifood!!!
Não vamos esperar o dia 10 de julho chegar kkkkk, hoje também é diaaaaaa, simbora kkkkk
Menino do céu, eu to de olho nesse dia faz dias
HAHAHAHA
disse tudo, td dia é dia
Inclusive… qnd tem pizza no dia seguinte q comemos, não é uma delícia?! Eu particularmente amooo comer a piza “de ontem” de manhã, tanto fria quanto aquecida kkkk, vc gosta tb @Caique?!
Maravilhoso!!!
Querooooo
@Tissi E pizza doce, qual q vc gosta??
Não curto muito pizza doce mais se fosse pegar eu iria de chocolate com morango
E salgada?
Eu lembro da sua história do dia da pizza do ano passado ainda kkkkkk
Eu já tô assim aguardando os estabelecimentos lançarem as promos kkkkkk, mal posso esperar pelos possíveis combos que devem acontecer.
É neste equilíbrio que meu gosto também passeia quando é pizza de ontem, se conseguir aquecer, vai, se for fria, também vai!!! Não deixo minha pizza sem companhia não hauhauhau, ela vai sim ser parte do café
Portuguesa tem todo o meu coração!
Tem coisa melhor do que a de portuguesa so a meia frango tbm
Aiaiaii agora to mais ansiosa ainda!
Siiim nao tem tempo ruim pra pizza com a gnt ne!
HAHAHAHA
Bela pedida @Camis
Portuguesa é boa demais
Seja muito bem vinda!
Muito obrigadaaa!