Qual sabor de pizza vc mais adora? 🍕

Achei bem diferente essa de mousse de limão @xnegx! Ainda nao tinha ouvido falar… Eu também sou q nem vc, quando vou num rodízio de pizza como varios pedaços da minha preferida hahaha
Cocada deve ser boa hein! Eu acho q das doces so comi as convencionais, preciso me aventurar mais nas pizzas doces kkk
Das salgadas eu acho q amo todas tb, se tiver azeitona eu tiro e dou pra alguém q gosta e ta tudo certo :joy_cat:

12 curtidas

Diferente nunca tunha visto deve ser gostosa.

3 curtidas

Aaaaah, que espetáculo de imagem haha. Não resisto só na salgada, as doces também são bem vindas. Prestigiarrr sempre, kkkkk.

Aqui é um detalhe muito importante, elas ficam mais irresistíveis assim, quentinhas mesmoooo. Não há tristezas que sentimos, só alegrias :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

@Caique Essa pizza da foto é no restaurante da cunhada da minha mãe, de noite tem pizza a la carte e rodízio tb, é só escolher a modalidade e se deliciar! :heart_eyes_cat::pizza:
Quentinha é mt bom né hahahahhha mds to com vontade d pizza agora :joy_cat:

7 curtidas

Meu sabor preferido de pizza é portuguesa e frango com catupiry :yum::yum::yum:

4 curtidas

Esses sabores são bons demais @LucianaRocha!! :pizza::heart_eyes_cat:

9 curtidas

Champignon, bacon , acho q quase todas!!!

4 curtidas

@Tissi E Champignon com bacon fica perfeita então né! :heart_eyes_cat::pizza:

6 curtidas

Eita coisa boooa e deliciosas. Dá pra aproveitar muito, acredito, kkkkkk. E aliás, ja adiantando aqui pra gente… O Dia da pizza tá chegando, 10 de julho. Um dia pra lá de especial pra gente ficar de olhos abertos no app ifood!!!

Não vamos esperar o dia 10 de julho chegar kkkkk, hoje também é diaaaaaa, simbora :pizza: kkkkk

5 curtidas

Menino do céu, eu to de olho nesse dia faz dias :joy_cat::heart_eyes_cat::pizza:
HAHAHAHA
disse tudo, td dia é dia
Inclusive… qnd tem pizza no dia seguinte q comemos, não é uma delícia?! Eu particularmente amooo comer a piza “de ontem” de manhã, tanto fria quanto aquecida kkkk, vc gosta tb @Caique?!

6 curtidas

Maravilhoso!!!

4 curtidas

Querooooo
@Tissi E pizza doce, qual q vc gosta??

7 curtidas

Não curto muito pizza doce mais se fosse pegar eu iria de chocolate com morango

3 curtidas

E salgada?
Eu lembro da sua história do dia da pizza do ano passado ainda kkkkkk

5 curtidas

Eu já tô assim :eye::biting_lip::eye: aguardando os estabelecimentos lançarem as promos kkkkkk, mal posso esperar pelos possíveis combos que devem acontecer.

É neste equilíbrio que meu gosto também passeia quando é pizza de ontem, se conseguir aquecer, vai, se for fria, também vai!!! Não deixo minha pizza sem companhia não hauhauhau, ela vai sim ser parte do café :stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl:

4 curtidas

Portuguesa tem todo o meu coração! :pizza::yum::heart:

5 curtidas

Tem coisa melhor do que a de portuguesa so a meia frango tbm

4 curtidas

Aiaiaii agora to mais ansiosa ainda!
Siiim nao tem tempo ruim pra pizza com a gnt ne!
HAHAHAHA

5 curtidas

Bela pedida @Camis
Portuguesa é boa demais :pizza::heart:

Seja muito bem vinda! :heart::white_heart:

6 curtidas

Muito obrigadaaa! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas