Eu acabei de achar esta daqui no outback e fui ler pra ver se era verdade! Rs
Caramba ! Essa parece valer a pena !
A promoção é boa ,mas te falar que alguns restaurantes antes de acietar as promoções eles aumentam o valor e depois aplicam a % pra não sairem perdendo.
até quando vão aceitar os cupons de desconto de 5,10 ou 15
Este eu sei q é verdade, porque sempre peço
Melhor promoção é a de tudo por 0,99 quando consigo achar frete grátis. Não é fácil, mas às vezes eu consigo achar. A primeira vez que comprei foram 10 mini churros, a última vez foi um X- tudo, bem caprichado, com um pote de molho especial separado, sem frete, sem taxa nenhuma, custou 0,99 centavos mesmo. Pena que essa promoção não é frequente, podia aparecer pelo menos 1x por mês.
antigamente tinha mais opções,era muito bom comprar marmita,pizza broto ,2 pastéis , 3 kibes com molho de alho entre outras coisas e podia fazer mais de 1 pedido enquanto estivesse ativo a promoção
Não cheguei a aproveitar essa época, mal eu faço 1 pedido e a promoção some kk. Seria perfeito poder fazer mais de 1.
Nossa, tá muito boa a promoção
Hum q delícia o prato e preço haha
Pediu @anlivebhawan ?!
Boa tarde.
Maravilhosa a promoção.
Gostei de sua publicação.
Boa semana.
Eu adorooo Outback!
Que achado heim
A melhor promoção que peguei foi a de 0,01 centavos, apareceu uma vez aqui e ainda opcao de retirada na loja me esbaldei
Essa promoção aí está boa, mas já peguei algumas por R$0,01 e entrega grátis (que eu me lembro yakissoba, bolo inteiro, sorvete, esfihas…)
Que maravilha, apenas 0,01 centavo??? E podia fazer mais de 1 pedido?
Como diria o Ferdinando, do programa “Vai que Cola”: “Entrei no ovo, saí do ovo: Tô chocada!” kkkkk
Valendo muito a pena, esse é meu prato favorito no Outback
O meu também
Uauuuu
Acho que não!