De fato, mais eu considero como almoço mesmo kkkk, até porque estou no trabalho pra variar, então vou almoçar e depois eu janto ao mesmo tempo
boa dois em um kkkk quando perco uma refeição faço isso tbm kkkk
Cada um tendo seu diferencial é ótimo, porque o cachorro quente traz o coração de galinha junto a outros ingredientes, já o pão de alho apesar de ter o coração de galinha ele não leva ingredientes que o cachorro quente leva, tipo, vinagrete, cenoura ralada, milho, ervilha, etc. É mais restrito. E amo comer ambos
@Francianedias por isso não almocei até agora, devido a aflição e ansiedade a cerca do resultado da eleição que não sai
te falar kkk ate esqueci da eleição kkk votei de manha e segui o domingo normal se voce não fala nem me ligaria sobre o resultado
ahh sim entendi, então tem por aqui sim, na loja que vende o prensado, tem varios sabores ate de camarao, misto, eu nunca tive coragem de pedir e experimentar
Almoço, lanche da tarde e janta né rs
eu quando fico ansiosa, perco o apetite totalmente tbm viu, sei la parece que o estomago pesa
Talvez sim, talvez não… porém… tá mais pra isso mesmo kkkk
@MayconN mas menino vai pedir algo pra comer se não daqui a pouco você passa mal de fome
@MayconN quem está na frente aí? Porque eu vi uns debates e foi puro caos
caramba hein! força para vocês paulistanos! eu estou por fora de como esta sendo no Rj
Pior que agora estou sem fome @Neusimar
Mais já já eu paro pra comer, as 19:00, enquanto isso estou interagindo por aqui
@MayconN está tentando distrair a mente né te entendo
Agora entendo sua aflição e sua ansiedade
caramba, ai complicou mesmo, agora entendi a angustia de você
O povo não quer arriscar no “Novo” eles preferem persistir no erro do “Velho”
infelizmente essa é uma verdade, que é difícil digerir viu
Verdade, eles tem medo do novo
Mudando de assunto, sem querer querendo acabamos engajando o tópico aqui com um assunto paralelo né kkkkkkkkk