Fica maravilhoso, e tem o sabor café que é divino.
Eu voltei agora neste batidão porém mais controlado.
Fica maravilhoso, e tem o sabor café que é divino.
Eu voltei agora neste batidão porém mais controlado.
sim! não pode abusar muito pq senão ficamos iguais uns robôs, que só pensam em trabalhar e esquece do lazer
Baião ,peixe assado ,uma salada de maionese ,macarrão e linguiças assadas
Peixe assado tudo de bommm, queria
Kkkkkkkkk, a lua já apareceu aqui no céu, é hora de focar na jantar. Sushi vai muito bem.
Tô pensando em pedir um cachorro quente de coração de galinha
Cachorro quente? Chocadaaa já comi x coração
O povo anda criando vários tipos de cachorro quente, além do tradicional e linguiça, já vi o de frango prensado e o de camarão
Aqui na minha cidade eles não enfeitam o cachorro quente não KKKK é raro até achar com purê, agora x salada sim eles botam de tudooo, já comi x coração com camarão era bom demais
@anaka aqui tem uma loja que vende cachorro quente prensado aí tem esses de frango que eu pedi uma vez para provar e de camarão, mas também tem uns xtudo diferente aqui tbm que colocam até Doritos nele
Amei o de camarão, mmmm, aqui ainda não vi este sabor. Nunca comi também o prensado.
Aqui também é assim, não temos o costume de colocar purê kkkkk, mas vai bem recheado! Não tem uva passa como ingrediente, mas em casa eu coloco
Amo este sabor!! Chega me lambuzo todinho kkkkkk, vem bem recheado. Me acabo em um só.
Eu comi ele prensado sem purê é bem gostoso
aqui na minha cidade tbm tem, porem nao se chama cachorro quente se chama pao de alho de coração de galinha
Aqui tem o cachorro quente com ele e temos o pão de alho com coração de alho também. São distintos em si. O cachorro quente é mais completo.
aff aqui tem passas, ontem mesmo pedi um para meu filho e pedi que viesse sem, porem veio o oposto cheio de passas ele detestou
Eu aqui lendo a Pauta do tópico e os comentários…. Detalhe: (Não almocei ainda)
kkkkkk coração de galinha*
nossa muito interessante isso! achava que so tinha pao de alho de coração
e nem irá né kkk já é hora de focar na janta