Qual foi seu almoço nesse domingão?

Fica maravilhoso, e tem o sabor café que é divino.

Eu voltei agora neste batidão porém mais controlado.

1 curtida

sim! não pode abusar muito pq senão ficamos iguais uns robôs, que só pensam em trabalhar e esquece do lazer

3 curtidas

Baião ,peixe assado ,uma salada de maionese ,macarrão e linguiças assadas

3 curtidas

Peixe assado tudo de bommm, queria

1 curtida

Kkkkkkkkk, a lua já apareceu aqui no céu, é hora de focar na jantar. Sushi vai muito bem.

Tô pensando em pedir um cachorro quente de coração de galinha :eyes:

1 curtida

Cachorro quente? Chocadaaa já comi x coração

O povo anda criando vários tipos de cachorro quente, além do tradicional e linguiça, já vi o de frango prensado e o de camarão

2 curtidas

Aqui na minha cidade eles não enfeitam o cachorro quente não KKKK é raro até achar com purê, agora x salada sim eles botam de tudooo, já comi x coração com camarão era bom demais

1 curtida

@anaka aqui tem uma loja que vende cachorro quente prensado aí tem esses de frango que eu pedi uma vez para provar e de camarão, mas também tem uns xtudo diferente aqui tbm que colocam até Doritos nele

2 curtidas

Amei o de camarão, mmmm, aqui ainda não vi este sabor. Nunca comi também o prensado.

Aqui também é assim, não temos o costume de colocar purê kkkkk, mas vai bem recheado! Não tem uva passa como ingrediente, mas em casa eu coloco :heart_eyes:

1 curtida

Amo este sabor!! Chega me lambuzo todinho kkkkkk, vem bem recheado. Me acabo em um só.

1 curtida

Eu comi ele prensado sem purê é bem gostoso

2 curtidas

aqui na minha cidade tbm tem, porem nao se chama cachorro quente se chama pao de alho de coração de galinha :yum:

2 curtidas

Aqui tem o cachorro quente com ele e temos o pão de alho com coração de alho também. São distintos em si. O cachorro quente é mais completo.

2 curtidas

aff aqui tem passas, ontem mesmo pedi um para meu filho e pedi que viesse sem, porem veio o oposto cheio de passas ele detestou

2 curtidas

Eu aqui lendo a Pauta do tópico e os comentários…. Detalhe: (Não almocei ainda) :face_with_spiral_eyes:

1 curtida

kkkkkk coração de galinha*

nossa muito interessante isso! achava que so tinha pao de alho de coração

1 curtida

e nem irá né kkk já é hora de focar na janta

2 curtidas