Qual foi o pedido de 100MM do iFood? VEM DESCOBRIR 🏍️

Agora a gente te conta em primeira mão, quem fez esse pedido, de qual loja ele saiu e em qual cidade batemos essa marca histórica. :tada:

Em Agosto atingimos a incrível marca de 100 milhões de pedidos entregues pelo iFood e você fez parte disso, nosso muito obrigado pela confiança! :smiling_face_with_three_hearts:

Claro que isso tudo é fruto da confiança de milhares de clientes, dos nossos parceiros e de um time de FoodLovers incansáveis que têm apetite constante em gerar impacto. :heart:

Ah, aqui a gente gosta de sonhar grande, será que vem aí os 200 milhões de pedidos? :rocket:

Conta pra gente o que você mais pediu em Agosto :yum:

32 curtidas

Olha aí, que marco pro Ifood

5 curtidas

Que vídeo e reconhecimento fantástico do iFood com os sortudos que realizaram o pedido de :100::corn: — com certeza emoções a meu mil deles, haha.

Obrigado por vocês irem em busca desta façanha e fazer este vídeo :sunglasses::rocket:

Pizzas com certeza :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

E este troféu bag de :100::corn: tá lindo. Colocou no “potinho” pequeno um imenso resultado surreal de entregas, um significado incrível de excelência operacional no geral e de único mês.

Que mágico :face_holding_back_tears:🫴🏽:star2:

3 curtidas

Consegue atingir essa marca sim

4 curtidas

100M é coisa demais imagina a supresa deles ao saber :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Hambúrguer do Burguês :hamburger:

2 curtidas

Mequi o mais pedido sempre :hamburger: :yum:

3 curtidas

O que eu mais pedi foi comida japonesa, amo amo

7 curtidas

Pedi de lugares diferentes nõo houve um específico.

4 curtidas

Com certeza sim
O que mais pedi foi pizza :yum:

4 curtidas

Amei o vídeo, e claro parabéns por essa conquista :heart_eyes:

Sem dúvida Açaí :heart_eyes: :heart: :yum:

3 curtidas

Que daora!!! Eu amei saber essas informações. Podia ser qualquer um de nós! O trofeu tá lindo! E o gerente e o dono da franquia do BK devem estar tambem. Já pensou, deixar lá no restaurante?

4 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhh, que vídeo incrível, muito bom conhecer essa história. O pedido que eu mais faço é de pizza, toda semana uma diferente em casa, heheheheheh…

2 curtidas

Pois eu vou lá pedir pra mim! :sunglasses:

2 curtidas

Achei tão fofinho. Um item mega, super, ultra e hiper raro já feito pro iFood e reconhecimento dos envolvidos pra eles. Tem que proteger no “potinho” mesmo este raro de unidades limitadas :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Não é? Concordo contigo em tudo!

2 curtidas

Tá muito maravilhoso :heart_eyes:

Ah e acho que tem outro item físico para ser exibido com MUITO e MUITO orgulho pelos restaurantes que você ainda não deve ter visto, @Vivi. Deixa eu te mostrar, oh:

3 curtidas

Gente, que fofooo!! O pessoal do interior é gente boa demais, minha família é do interior também! Adorei, parabéns a todos eles do BK e os clientes e ao @iFood !! :blush:🫶🏼

3 curtidas

Pede mais pizza rsrs e um pouco de açai rsrs pra dar aquela equilibrada rsrs

2 curtidas