Agora a gente te conta em primeira mão, quem fez esse pedido, de qual loja ele saiu e em qual cidade batemos essa marca histórica.
Em Agosto atingimos a incrível marca de 100 milhões de pedidos entregues pelo iFood e você fez parte disso, nosso muito obrigado pela confiança!
Claro que isso tudo é fruto da confiança de milhares de clientes, dos nossos parceiros e de um time de FoodLovers incansáveis que têm apetite constante em gerar impacto.
Ah, aqui a gente gosta de sonhar grande, será que vem aí os 200 milhões de pedidos?
E este troféu bag de tá lindo. Colocou no “potinho” pequeno um imenso resultado surreal de entregas, um significado incrível de excelência operacional no geral e de único mês.
Que daora!!! Eu amei saber essas informações. Podia ser qualquer um de nós! O trofeu tá lindo! E o gerente e o dono da franquia do BK devem estar tambem. Já pensou, deixar lá no restaurante?
Ahhhhhhhhhhhhh, que vídeo incrível, muito bom conhecer essa história. O pedido que eu mais faço é de pizza, toda semana uma diferente em casa, heheheheheh…
Achei tão fofinho. Um item mega, super, ultra e hiper raro já feito pro iFood e reconhecimento dos envolvidos pra eles. Tem que proteger no “potinho” mesmo este raro de unidades limitadas
Ah e acho que tem outro item físico para ser exibido com MUITO e MUITO orgulho pelos restaurantes que você ainda não deve ter visto, @Vivi. Deixa eu te mostrar, oh:
Gente, que fofooo!! O pessoal do interior é gente boa demais, minha família é do interior também! Adorei, parabéns a todos eles do BK e os clientes e ao @iFood !! 🫶🏼