Abacaxi sempre que tem como sozinho a boca fica com aquela sensação mas vale a pena
haha, aqui a gente se acaba de rir com minha sobrinha falando o nome das coisas erradas tb. ficam tão fofas.
A gente tomava tanta fanta uva quando era pequena. Hoje em dia, ninguém nem vejo mais.
Dessa lista só não consigo gostar de abacate.
nunca curti, principalmente a vitamina.
Não é ruim, nem bom então. Não tem gosto de nada, parece aguada, com um doce. Não vale a pena.
Jenipapo aqui gostam de usar pra fazer licor, quando eu era pequena, faziam muito suco, hoje vejo Menos, grazaDeus.
Sim, é muito boa, eu gosto do suco dela com água de coco, fica muito bom,
Conhece Jamelão tb? Na casa da minha tia tinha um pé, deixava tudo roxo, eu adorava comer direto do pé.
Meu problema com abacaxi é esse, parece que ele quer comer a gente. kkkk
No maximo se eu for comer, é só o miolo, pra não cortar a boca.
Sério?? Puxa! Eu adoro vitamina de abacate!
Pitaya nao tem mesmo gosto de nada hahaha mas ela fechada é tão bonita
Minha irmã ama tb, mas eu acho que fica meio estranha, acho que gosto da cor. Sei lá.
kkkk’ todo mundo tem que ter suas próprias frescuras.
Tangerina a melhor sem duvidas
Tangerina é muito boa mesmo, o único ponto, é o cheiro, a gente abre uma, parece que o cheiro não vai embora nunca. kkkkk’
Framboesas mas como não acho sempre por ai, prefiro uva
Framboesa é difícil achar por aqui tb, eu gosto de amora tb, é mais fácil achar, ao menos por aqui.
@Erikaa amei sua fotinha da Magali… no primário eu até ganhei de uma amiga uma mini Magali kkkkk … eu amo todas as frutas… minhas preferidas é uva , abacaxi
e figo
Que legal, eu tinha algumas bonecas tb, mas eu amava mesmo os gibis, tinha todos. haha
Dessas frutas, a única que nunca comi é figo, acho que tomei um energético outro dia de figo, achei o gosto meio parecido com pêssego. A fruta tb tem um gosto que lembra pêssego?
hahahaha, o energético é de figo e maça, tbm tomei e realmente não tem gosto de figo… Eu amava os almaques de férias…
Eu também não gostei , comprei uma vez para experimentar.
Sim kk não sai todo mundo fica sabendo kk é minha fruta favorita tbm.
Caqui é muito bom aind amais qua do está docinho se bobear como uns 10 .rs