Promoção BK em especial dia dos namorados

Eu só tive 1 relacionamento e morávamos juntos na adolescência com os país dela e íamos pra escola juntos.

Nem eu nem ela tinha como trair pq estávamos sempre juntos, tanto que tivemos uma filha e mesmos assim sempre estivemos juntos, só depois que conversamos e decidimos nos separarmos.

Eu sou a única pessoa aqui não tomou gaia é isso :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Achamos uma raridade rs, sim por enquanto voce nao levou, pelo menos nao que saiba rsrs

4 curtidas

Ai que está eu sei pq só tive 1 relacionamento e sempre juntos 24h :upside_down_face::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

KKKKKKKK to rindo mt gente

4 curtidas

O motivo de eu não querer relacionamento, é ver vários tipos de relacionamento por aí de amigos e é sempre as mesmas brigas por besteira.

Pior que a pessoa terminar sofre, encontra alguém e passa tudo de novo e assim ir vivendo a vida na tentativa e erro :sweat_smile:

Eu não tenho paciência pra ficar vivendo assim não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Difícil arranjar alguém que lute ao seu lado hj em dia, melhor ficar sozinho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Bom dia.
Oi. Que consolo bom para um coração partido.
Bom final de semana.

2 curtidas

Bom dia.
Muito linda sua história.
Bom final de semana.

2 curtidas

Realmente @Spreas eu não quero me relacionar justamente por isso, parece um ciclo vicioso e chato, a pessoa querer controlar tudo que faz e fala ou com quem fala, 0 paciência para viver isso de novo , difícil achar alguem que soma hoje em dia

3 curtidas

Você é uma raridade rs

2 curtidas

Pois não é?

2 curtidas

Penso igual

2 curtidas

Simm, quem saiu perdendo foram eles e não vocês, para vocês foram livramentos

3 curtidas

Com certeza

Pois é, achei bem anti-romântico kk

2 curtidas

E engraçado convenhamos kkk

3 curtidas

Será que se levar testemunha que foi por mais de um relacionamento, ganha duas vezes? Kkkkkk

4 curtidas

Nao custa tentar ne vai que cola kkkkkk

4 curtidas

Pior que não, eles limitaram a um por cpf e um por carro, se tiver dois no carro tem que entrar na fila novamente

2 curtidas

Muito bom :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Achei a campanha do BK super criativa também! :clap: É uma forma diferente e bem-humorada de abordar uma data que, pra muita gente, pode ser sensível. Eles conseguiram transformar uma situação negativa (como a traição) em uma oportunidade de marketing que gera engajamento e ainda distribui lanches, difícil não chamar atenção! :joy:

Além disso, incluir um amigo como “testemunha” deixa tudo mais leve e divertido. O marketing do BK realmente sabe como se destacar com ações ousadas e que conversam direto com o público. Palmas pra eles! :clap::hamburger:

3 curtidas