Eu só tive 1 relacionamento e morávamos juntos na adolescência com os país dela e íamos pra escola juntos.
Nem eu nem ela tinha como trair pq estávamos sempre juntos, tanto que tivemos uma filha e mesmos assim sempre estivemos juntos, só depois que conversamos e decidimos nos separarmos.
Realmente @Spreas eu não quero me relacionar justamente por isso, parece um ciclo vicioso e chato, a pessoa querer controlar tudo que faz e fala ou com quem fala, 0 paciência para viver isso de novo , difícil achar alguem que soma hoje em dia
Achei a campanha do BK super criativa também! É uma forma diferente e bem-humorada de abordar uma data que, pra muita gente, pode ser sensível. Eles conseguiram transformar uma situação negativa (como a traição) em uma oportunidade de marketing que gera engajamento e ainda distribui lanches, difícil não chamar atenção!
Além disso, incluir um amigo como “testemunha” deixa tudo mais leve e divertido. O marketing do BK realmente sabe como se destacar com ações ousadas e que conversam direto com o público. Palmas pra eles!