Promoção BK em especial dia dos namorados

Todo mundo sabe que o dia dos namorados está chegando, por isso o BK criou uma promoção especial para essa data porém o seu publico alvo é um pouco diferente do habitual. Eles vão distribuir lanches grátis para aquelas pessoas que um dia já foram traídos. Isso mesmo pessoal. A oferta é para as pessoas que já foram humilhados em seus relacionamentos anteriores.

A iniciativa acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho. Para participar, o cliente vítima da infidelidade deve comprar um combo BK e levar um amigo como testemunha da traição.

A promoção é limitada a um Whopper por CPF e um cliente beneficiado por carro, por vez, na fila do drive-thru.

Eu sinceramente acho o setor de marketing do BK genial porque é a primeira vez que fazem uma ação focada nessa parte de infidelidades em relacionamentos.

27 curtidas

Os humilhados serão exaltados kkkkk enfim chegou o meu dia de gloria

9 curtidas

Quem nunca foi corno que atire a primeira pedra ne kkkk, ganhar um lanche por isso é benefício finalmente kkk

7 curtidas

Pois é, depois de todo aquele sofrimento causado pelo seu ex marido agora você tira algo bom disso, nem que seja um hambúrguer de graça rs

7 curtidas

Exatamente vou me esbaldar no meu hambúrguer

7 curtidas

Eu vi essa propaganda do BK mas sinceramente achei de um péssimo gosto, quem vai dizer que é c…assim gente? :ox::ox: Kkkkkk

9 curtidas

Eu assumo kkk não escondo nao quem sabe da minha história sabe :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Eu conheço uma que se assume de boa :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Mas já superou né amiga? :joy:

7 curtidas

Com toda certeza me livrei de um escosto tremendo e minha vida desde entao so subiu, sabe que tem as pessoas que te sobem e as que de derrubam ne, ele era terrível relacionamento totalmente tóxico

7 curtidas

Não tem nem como esconder, a pessoa é tão burra que nem trair sabia que eu de SP descobri as traições dele

7 curtidas

Ne ele sempre foi burro demais

7 curtidas

Ah que bom, importante é isso. Livramentos necessários :raising_hands:t4:

8 curtidas

Foi o dia mais feliz quando me livrei

6 curtidas

Esse aí foi um livramento dos grandes tanto que o filho dela nem liga pro pai

7 curtidas

Exatamente graças a deus meu filho nem liga pra ele

7 curtidas

Feliz que ficou bem @Francianedias mas triste pelo afastamento de filho e pai né, mas… às vezes é até cômodo pra ele. Vc que descobriu @rafadias ? Legal a amizade de vcs, acho lindo. Eu não tenho irmã :cry:

7 curtidas

Meu filho nunca ligou muito para o pai, mesmo antes da separação ele nem ligava graças a deus por isso

6 curtidas

@marylove eu descobri uma parte, ela descobriu outra, minha mãe outra. Sobre meu sobrinho eu acho que é livramento pra vidinha dele pois desde do início ele nunca foi um pai presente. Figura paterna ele sempre teve do meu pai, e também foi bom assim pois ele não sofreu a separação

6 curtidas

Que diferente, muito legal! :star_struck:

Eles deveriam filmar alguns desses casos (não é história de traição da pessoa), mas provavelmente vai ser um aumento de distração e que os funcionários vão rir o cliente vai rir… e a ação foi feita.

9 curtidas