Todo mundo sabe que o dia dos namorados está chegando, por isso o BK criou uma promoção especial para essa data porém o seu publico alvo é um pouco diferente do habitual. Eles vão distribuir lanches grátis para aquelas pessoas que um dia já foram traídos. Isso mesmo pessoal. A oferta é para as pessoas que já foram humilhados em seus relacionamentos anteriores.
A iniciativa acontece nos dias 10, 11 e 12 de junho. Para participar, o cliente vítima da infidelidade deve comprar um combo BK e levar um amigo como testemunha da traição.
A promoção é limitada a um Whopper por CPF e um cliente beneficiado por carro, por vez, na fila do drive-thru.
Eu sinceramente acho o setor de marketing do BK genial porque é a primeira vez que fazem uma ação focada nessa parte de infidelidades em relacionamentos.
27 curtidas
Os humilhados serão exaltados kkkkk enfim chegou o meu dia de gloria
9 curtidas
Quem nunca foi corno que atire a primeira pedra ne kkkk, ganhar um lanche por isso é benefício finalmente kkk
7 curtidas
Pois é, depois de todo aquele sofrimento causado pelo seu ex marido agora você tira algo bom disso, nem que seja um hambúrguer de graça rs
7 curtidas
Exatamente vou me esbaldar no meu hambúrguer
7 curtidas
Eu vi essa propaganda do BK mas sinceramente achei de um péssimo gosto, quem vai dizer que é c…assim gente? 
Kkkkkk
9 curtidas
Com toda certeza me livrei de um escosto tremendo e minha vida desde entao so subiu, sabe que tem as pessoas que te sobem e as que de derrubam ne, ele era terrível relacionamento totalmente tóxico
7 curtidas
Não tem nem como esconder, a pessoa é tão burra que nem trair sabia que eu de SP descobri as traições dele
7 curtidas
Ne ele sempre foi burro demais
7 curtidas
Ah que bom, importante é isso. Livramentos necessários 
8 curtidas
Foi o dia mais feliz quando me livrei
6 curtidas
Esse aí foi um livramento dos grandes tanto que o filho dela nem liga pro pai
7 curtidas
Exatamente graças a deus meu filho nem liga pra ele
7 curtidas
Feliz que ficou bem @Francianedias mas triste pelo afastamento de filho e pai né, mas… às vezes é até cômodo pra ele. Vc que descobriu @rafadias ? Legal a amizade de vcs, acho lindo. Eu não tenho irmã 
7 curtidas
Meu filho nunca ligou muito para o pai, mesmo antes da separação ele nem ligava graças a deus por isso
6 curtidas
@marylove eu descobri uma parte, ela descobriu outra, minha mãe outra. Sobre meu sobrinho eu acho que é livramento pra vidinha dele pois desde do início ele nunca foi um pai presente. Figura paterna ele sempre teve do meu pai, e também foi bom assim pois ele não sofreu a separação
6 curtidas
Que diferente, muito legal! 
Eles deveriam filmar alguns desses casos (não é história de traição da pessoa), mas provavelmente vai ser um aumento de distração e que os funcionários vão rir o cliente vai rir… e a ação foi feita.
9 curtidas