@Luizfer267 eu acho que hj vou pedir uma pizza :3
Farei hj, mas terminei o ano pedindo os presentes do amigo secreto e amigo roubado tudo pelo ifood! Maior comodidade, não há!
@Brunaflores sobrou sim kkkkk E já foi muito bem aproveitada. É só colocar na Airfryer ou na frigideira que fica crocante de novo.
Depois manda a foto da sua.
Ainda não, só amanhã
Vou fazer semana que vem
Seja muito bem vinda @Allis
Primeiro pedido maravilhoso hein @Luizfer267
@Luizfer267 tive que deixar pra amanhã kkk mas qdo pedir posto a foto
O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Brunaflores sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk
Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem.
fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.
O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.
Ofereceu enviar uma pizza como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk
Então hoje, chegou essa oitava maravilha. ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.
Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe
@Josineide amigaaa sobrou pro café? duas pizzas eu ia me acabar… e mandaram caprichadas
é bom assim quando a loja reconhece o erro e tenta nao ficar mal com o cliente, aqui na minha cidade nao rola muito kk já pedi um lanche uma vez e veio sem o refri ;x
oq eu fiz foi não pedir mais la, pois não enviaram meu refri… até fecharam já kkkk
hein aprendi uma coisa aq com vc, RO é resto de ontem kkk essa foi boa vou usar
e todos postando foto de pizza toda hora vou ter que pedir uma kkkk
Que nada @Brunaflores rsrsrsrsr todos comeram, repetiram, sobrinhas, cunhada. Fizemos a festa. rsrsrsr voce não tem ideia. hehehehe
hehehehehe é maravilhoso viu RO use mesmo, rsrsrsrsrsr depois que se acostuma. Só quer falar assim.
Realmente não terá como fugir. hehehe pizza é vida, já disse aqui a oitava maravilha. hehehehe
Estamos juntos.
querida. Continue por aqui, a comunidade é uma diversidade em tudo.
Meu primeiro pedido de 2025…
Fiz no dia 6 quando cheguei de viagem. Pedi uma refeição de filé de frango com parmesão, batata frita, salada e vinagrete e a noite esfiha.