Primeiro pedido do ano, já fez?

@Luizfer267 eu acho que hj vou pedir uma pizza :3

4 curtidas

Farei hj, mas terminei o ano pedindo os presentes do amigo secreto e amigo roubado tudo pelo ifood! Maior comodidade, não há! :heart_eyes:

4 curtidas

@Brunaflores sobrou sim kkkkk E já foi muito bem aproveitada. É só colocar na Airfryer ou na frigideira que fica crocante de novo.
Depois manda a foto da sua.

4 curtidas

Ainda não, só amanhã :grin:

4 curtidas

Vou fazer semana que vem :sparkles:

4 curtidas

Seja muito bem vinda @Allis :heart::white_heart:

4 curtidas

Primeiro pedido maravilhoso hein @Luizfer267
:pizza::top:

5 curtidas

@Luizfer267 tive que deixar pra amanhã kkk mas qdo pedir posto a foto :pizza: :pizza:

2 curtidas

O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Brunaflores sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk

Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.

O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.

Ofereceu enviar uma pizza :pizza: como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk

Então hoje, chegou essa oitava maravilha. :pizza::pizza::pizza::pizza: ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.

Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe

5 curtidas

@Josineide amigaaa sobrou pro café? duas pizzas eu ia me acabar… e mandaram caprichadas :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face: :drooling_face:
é bom assim quando a loja reconhece o erro e tenta nao ficar mal com o cliente, aqui na minha cidade nao rola muito kk já pedi um lanche uma vez e veio sem o refri ;x
oq eu fiz foi não pedir mais la, pois não enviaram meu refri… até fecharam já kkkk

hein aprendi uma coisa aq com vc, RO é resto de ontem kkk essa foi boa vou usar :sweat_smile: :sweat_smile:

e todos postando foto de pizza toda hora vou ter que pedir uma kkkk

3 curtidas

Que nada @Brunaflores rsrsrsrsr todos comeram, repetiram, sobrinhas, cunhada. Fizemos a festa. rsrsrsr voce não tem ideia. hehehehe

hehehehehe é maravilhoso viu RO use mesmo, rsrsrsrsrsr depois que se acostuma. Só quer falar assim.

Realmente não terá como fugir. hehehe pizza é vida, já disse aqui a oitava maravilha. hehehehe

Estamos juntos. :handshake: :wink: querida. Continue por aqui, a comunidade é uma diversidade em tudo.

3 curtidas

Meu primeiro pedido de 2025… :clinking_glasses:

Fiz no dia 6 quando cheguei de viagem. Pedi uma refeição de filé de frango com parmesão, batata frita, salada e vinagrete e a noite esfiha. :yum:

3 curtidas