Pizza tem recheio ou cobertura? 🍕

Opa, sempre.
Se está por cima é cobertura, se está por dentro é recheio.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Nãoooooooooo..é recheio sim!! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:
Nunca vou conseguir me referir a recheio como cobertura, independentemente se esta por cima ou dentro .
Serei julgada pelo resto da vida! Kkkkk

Pelo menos ñ estou sozinha! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @jelksousa, qualquer um com uma pizza na mão e um copo de refri na outra, não quer guerra com ninguém.

3 curtidas

@ViviSawada, esse bolo está sendo coberto ou recheado?

4 curtidas

Cobertuta com borda recheada…

2 curtidas

Sempre, né @Zil?

1 curtida

É normalmente isso, rechaio so de bordas… rsrs

Suuuuper recheado!!! :pinched_fingers::pinched_fingers::pinched_fingers::rofl::rofl::rofl::rofl:

Brincadeiras a parte, claro que quando eu vou pedir uma pizza, não vou pedir uma pizza recheada de tal coisa, eu peço uma pizza disso ou daquilo, ou meio isso meio aquillo, não falo recheio nem cobertura, rsrs…massss…qdo preciso falar sobre os sabores, aí me refiro como recheio, por exemplo -“Nossa, essa pizza veio super recheada!” ou " falou recheio nessa esfiha aqui".
Não entra na minha cabecinha dura falar que veio com muita ou pouca cobertura ! Kkkk

Diferente desse bolo aí ( que pos sinal deve estar super bem recheado kkk). Eu falaria que esta com uma cobertura linda.

Sei lá, acho que como a pizza tem a borda, meio que se cria uma parede e o recheio fica preso ali no meio..kkkkk

É recheio é pronto! :see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:

Esse papo me deu fome, deixa eu ir ali super rechear uma pizza de frigideira pra comer agora!:pinched_fingers::rofl::pinched_fingers::rofl:

3 curtidas

Se pizza de queijo fosse cobertura,ela seria inteira coberta de queijo e não é,pq a borda não se cobre com o queijo por exemplo :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Achei isso aqui ;

Quando você cobre uma criança no berço, a cabeça fica descoberta e a criança continua com cobertura.
Travesseiros são recheados com algo macio, mas são cobertos por fronhas…
Não é porque é pizza que a semântica não deva ser respeitada, se está por cima é cobertura, se está dentro é recheio.
:smiling_face_with_sunglasses::nerd_face::zany_face:

3 curtidas

Aqui falamos que a pizza é de tal coisa, mas realmente as pizzarias só se referem a recheio, quando falam das bordas.

1 curtida

Sim, a questão ocorre nos elogios que as pessoas fazem quando a pizza vem caprichada, pode reparar:
"Nossa, a pizza é muito boa, bem recheada. :joy:

1 curtida

Então as fronhas são recheadas com travesseiros :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Cobertura cobre tudo,não só uma parte ,e estamos falando de comida :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Quanto mais conversamos,mais confuso fica o tópico :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Será?
:joy::joy::joy:

Tem argumento pra tudo kkkkkkkk acompanhando essa discussão saudável por aqui

1 curtida

Meu deus …
É um tópico filosófico … Que tipo de recheio você quer pra sua vida,??? Já não tem cobertura demais nas suas costas???

:face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

1 curtida

Parece minha mulher falando, só falta mandar eu dormir na sala.
:joy::joy::joy:

1 curtida

Eu sempre falo de cobertura também, mas acho que é mais comum o pessoal pensar em recheio, já meio que virou um hábito! Para mim, recheio é quando vem dentro, concordo super com você nessa, @LucianoRezende!

1 curtida

Menino inteligente.

2 curtidas