Imagina se o Ifood lança uma Caça aos ovos aqui na plataforma,seria legal, não?
Com atividades,parecida com a raspadinha,ou até mesmo montar um quebra cabeça,onde você faria missões para conseguir as peças.
E,quem conseguisse montar ou achar o Ovo de Ouro ganharia um MIMO ,até mesmo pela diversão e interação da comunidade na brincadeira,seria divertido.
Oque acham?
Seria legal ter uma dinâmica da páscoa aqui!?
25 curtidas
Eu curti essa caça aos ovos @_Ester_5012
Ou até mesmo alguma raspadinha com vários ovinhos, escondendo em cada um, algum brinde interessante ou cupom mesmo.
Apoiada nessa ideia viu
3 curtidas
@_Ester_5012 Com certeza seria ótimo uma Dinâmica de Páscoa
2 curtidas
Amei a ideia! Adoro caça ovos!!
Bora lá @Ifoodbrasil
4 curtidas
Sim
Seria muito top
Adoreiiii
2 curtidas
Eu curti demais essa ideia, até porque depois que a gente cresce, o coelhinho da páscoa esquece o caminho da casa dos adultos
O que vocês acham desse desafio? @Paolacl @Amabilin @Josineide @ranielreis @GregSillva
5 curtidas
triste, saudades da criançada reunida caçando os ovos e depois passar a tarde toda comendo chocolate
5 curtidas
Caique
Março 16, 2025, 12:18am
11
Seria bem massa. Encontrar ovos coloridos pelas páginas da comunidade seria divertidíssimo.
3 curtidas
Caique
Março 16, 2025, 12:19am
12
Coelhinho da páscoa o que trazes pra mim?
Pode ser um ovo de chocolate Tortuguita, tá, #ficaadica enquete
5 curtidas
Amei sua ideia tiveumaideia
4 curtidas
Seria bacana, algumas perguntas referentes ao Ifood criação e tal ou poderiam usar o #BunnyJump invés de ter cenouras ser ovos de páscoa
2 curtidas
Adorei, Heheeh vamos ver se dá certo né? kkkk @falecomgabe
Vai que eles devem ter uma novidade. Vamos aguardar. Muito obrigada por me marcar querida.
1 curtida
Amei a ideia, tava atualizando as menções e apaixonei pela sugestão quando li — topconteudo
4 curtidas
Ótima ideia, quem sabe ela apoiam ksksk
Seria legal ganhar tbm uma cesta de ovos ksksk pro nosso bolso não dá🤧
1 curtida
_Ester_5012:
Caça aos ovos
Até já teve neste tópico aqui .
2 curtidas