obrigada sonia
Parabéns pelo seu aniversário @Monii84
Felicidades.
Parabéns aos aniversariantes de hoje (27/06/25)
Por nada… Felicidades.
@Crisrjbr1969 estou vendo o aí! Feliz aniversário de comunidade
Parabéns, @Crisrjbr1969
1 ano na Comunidade!
Parabéns aos aniversariantes de hoje (28/06)
Saúde e paz!
Feliz aniversário, @LucianoRezende
Feliz Aniversário hoje é o dia de celebrarmos o nascimento de @jhu e @LucianoRezende !!! Muita saúde, paz, alegria e felicidades!!!
Parabéns @Crisrjbr1969 1 aninho de Comunidade!!!
Eita, @jhu também!
Feliz aniversário!
Esperando mais fotos
@Crisrjbr1969
Parabéns pelo 1 ano na Comunidade Ifood.
Parabéns aos aniversariantes do dia 28 de junho:
@28061975
@AlexandraFerreira
@Aninhalima1988
@Bazinha
@KaueBaiza
@marco2806
@Samerserhan
@Surffred
Feliz aniversário!
Meus parabéns pelo seu aniversário (28/06/25)
Desejo-lhe muita saúde e felicidades.
Estimo que volte para a Comunidade Ifood
Feliz aniversário!
Parabéns aos aniversariantes do dia 28.06 @LucianoRezende e @jhu !!! Vocês merecem toda felicidade do mundo! Muita saúde e paz. E @Crisrjbr1969 parabéns pelo aniversário de um ano de Comunidade!
Não sabia que era seu aniversário hoje.
Meus parabéns e muita saúde e felicidades.
Feliz aniversário!
Parabéns @jhu e @LucianoRezende que seja um novo ano de amor, paz, prosperidade muita saúde e realizações
@Crisrjbr1969 parabéns pelo seu primeiro ano de comunidade, que seja de muitas alegrias e conquistas
Pessoal de Junho🥳
Para todos que fizeram aniversário neste mês que vocês sejam sempre muito abençoados, que Deus esteja sempre iluminando e guiando a vida de cada um, trazendo prosperidade, muita luz, muito amor, muitos motivos para sorrir, felicidades, saúde, realizações e que seja um novo ciclo feliz
Parabéns e que Deus abençoe sempre
Felicidades pra vocês que sopram mais uma velinha hoje @28061975 @AlexandraFerreira @Aninhalima1988 @Bazinha @KaueBaiza @marco2806 @Samerserhan e @Surffred
toda felicidade pra vocês hoje e sempre
Hoje comemoramos também o aniversário do nosso grande anfitrião @LucianoRezende
Aquele que não está na comunidade no último mês mas segue como membro atuante, afinal trouxe aqui não somente inúmeros tópicos, mas atuação incessante das boas vindas a quem chegava ou os presentes mesmo, pra render sempre uma boa proza.
O dono de grandes emblemas mas não apenas pra colecionar, aquele que realmente fez jus a cada um.
Parabéns pra você Luciano que o tempo e cada etapa da vida, te traga ainda mais sabedoria, conquistas e muitas saúde, pra vc e sua família
Eu queria que a IA fizesse um bolo bem a sua cara, na verdade era pra deixar você dentro do carro esperando os gansos passarem e no outro andar, você cozinhando pra sua família, mas o churrasco foi pra rua kkk, tá valendo, acho que curtiria da mesma forma
Feliz aniversário
Meus parabéns a todos os aniversariantes do dia 28 de junho.
Feliz aniversário.
@28061975, @AlexandraFerreira, @Aninhalima1988, @Bazinha, @KaueBaiza, @marco2806, @Samerserhan, @Surffred
Em especial para @jhu e @LucianoRezende.
O @LucianoRezende mesmo ausente, está presente em nossos pensamentos e aguardamos o seu retorno.
Ele estava sempre falando desta da data e infelizmente não está aqui para comemorar com a gente. Mas em breve ele voltará.
Um forte abraço para todos os aniversariantes de hoje.
Muita saúde e felicidades para todos.