Seja bem-vindo à comunidade, @amth, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Obrigada querida e seja muito bem vinda @amth !!!
Qualquer coisa que precisar é só gritar que aqui tem uma galera muito bacana que vai te socorrer…rsrs
O @LucianoRezende já mandou aí alguns links para vc dar aquela navegada e estar mais por dentro da comunidade, como ela funciona. Tem desafios com premiações e a interação que é de graça.
Bom dia.
Feliz aniversário, Viviana, muita saúde, paz, sucesso e tudo de bom.
Obrigada querida!! Assim seja!!
Parabéns aos aniversariantes do dia 7 de julho:
@Abreumih
@jvictormartinss
@Lucianat
@Sindiane
Feliz aniversário!
Boa tarde.
Felicidades pessoal, tudo de bom.
Boa semana.
Parabéns aos aniversariantes do dia 9 de julho:
@carolinecavilha
@Hemyy
@Iara2756
@Penelope
@Shikanara
@ThaisNepo
Feliz aniversário!
Eu faço dia 22 ja
Parabéns aos aniversariantes do dia 12 de julho:
@Germek
@Mivasconcelos22
@renan.victoria
Feliz aniversário!
Parabens aos aniversariantes do dia 12/07
Hoje sopram a velinha @Anewicz @GislaineM.S @Maryli @QFome
feliz aniversário pessoal, muita saúde e felicidades no caminho de cada um
Sopra a velinha hoje também, nossa querida amiga e embaixadora @Viviana
Um ser iluminado que esbanja simpatia e humildade para com todos aqui.
Tive a honra de abraçar no último encontro que tivemos na sede do @Ifood
Minha querida, lhe desejo tudo de bom mesmo que a vida possa lhe oferecer muita saúde, alegrias e prosperidade pra ti.
Já que seu trabalho é levar o gostoso do doce e encanto para as pessoas, a IA caprichou no universo da confeitaria pro seu bolo
Huhuuuulll!!! Olhaaaa, mais pessoas lindas que fazem no dia de hoje junto comigo. O dia do Rock!!
@Anewicz
@Maryli
@GislaineM.S
@QFome
Feliz Aniversário para nós!! Que seja um novo ciclo incrível e cheio de realizações. Muita saúde, prosperidade, alegrias e sucesso.
Ahhhhhh…que lindaaa!!!
Estava difícil qual reação escolher
Assim vc faz eu chorar de alegria…
Muito, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho. Presentão ter conhecido vc e outras pessoas aqui pessoalmente e fora interagir com tantas outras bacanas. Fiquei muito feliz, de verdade!
Simplesmente ameiii essa foto e salvei. AI caprichou mesmo, mas tenho certeza que foi graças a vc que descreveu os detalhes.
Parabéns a todos aniversariantes. Será que o Ifood libera um cuponzinho para vocês? Fico na torcida.
Parabéns para todos os aniversariantes do dia 3 de julho.
Seria maravilhoso… ganhar um mimo no dia do aniversário.