O tema do dia é: FILME DE ROMANCE😻

De comedia eu recomendo gente grande 2 kkkkkk

Hmmm uma pipoca com chocolate quente kkkkkk por aqui nunca tem erro

3 curtidas

Nossa eu amo, assisto sempre

3 curtidas

Seleção impecável de filmes

4 curtidas

Esse é fenomenal, choro toda vez

4 curtidas

Eu adorei este filme ANTES DO ADEUS… Aproveitei e fiz uma “limpa” na geladeira e nos armários: pipoca, chocolate, refrigerante… Adoro ver filme comendo…

image

5 curtidas

Nossa… Só filme bom.

4 curtidas

Meu genero favorito é terror, mas as vezes amo uma comédia romântica, a ultima que assisti foi “todos menos você” o filme é tao ruim que chega a ser bom hahshsh

1 curtida

Eu sou avessa a filme de romance ou comedia romântica kkkkkkkkkkkkk Gosto de suspense, terror e coisas que tenham crimes :zipper_mouth_face: :laughing:

Não faz meu gênero, só assisti por cauda do Evans, e pq foi ele quem dirigiu o filme kkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu assisti por causa dele também… Oh my god

4 curtidas

Esse é muito bom!!! :heart::heart::heart:

2 curtidas

É um motivo bem plausível

2 curtidas

Pipoca, petiscos e uma coca bem gelada

2 curtidas

Esqueci de escrever o consumo ao ver um filminho de romance: pipoquinha… de prefência DOCE!!

5 curtidas

Eu nunca fui fã de romance mas agora quero assistir e por isso vim aqui só pra roubar as indicações, até favoritei pra vir escolher alguns que falarem kkk

1 curtida

Assisti essas dias (pela 3a x) “Simplesmente Acontece”. Eu amo esses filmes clichês, filminhos leves pra dar uma relaxada, com um pão de queijo e chá gelado :yum:

Pizza, hambúrguer e batata frita.

1 curtida

Aqui todo dia é dia de terror… nao consegui pensar em uma de romance, mas assim que pensar, venho contar

1 curtida

Nao lembro de nenhum nome de filme… mas eu assisto com pipoca ou comendo cheetos que eu adoro… ou um pacote de batatas Ruffles

4 curtidas