O tema do dia é: FILME DE ROMANCE😻

De comedia eu recomendo gente grande 2 kkkkkk

Hmmm uma pipoca com chocolate quente kkkkkk por aqui nunca tem erro

3 curtidas

Nossa eu amo, assisto sempre

3 curtidas

Seleção impecável de filmes

4 curtidas

Esse é fenomenal, choro toda vez

4 curtidas

Eu adorei este filme ANTES DO ADEUS… Aproveitei e fiz uma “limpa” na geladeira e nos armários: pipoca, chocolate, refrigerante… Adoro ver filme comendo…

image

3 curtidas

Nossa… Só filme bom.

4 curtidas

Meu genero favorito é terror, mas as vezes amo uma comédia romântica, a ultima que assisti foi “todos menos você” o filme é tao ruim que chega a ser bom hahshsh

1 curtida

Eu sou avessa a filme de romance ou comedia romântica kkkkkkkkkkkkk Gosto de suspense, terror e coisas que tenham crimes :zipper_mouth_face: :laughing:

Não faz meu gênero, só assisti por cauda do Evans, e pq foi ele quem dirigiu o filme kkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu assisti por causa dele também… Oh my god

3 curtidas

Esse é muito bom!!! :heart::heart::heart:

1 curtida

É um motivo bem plausível

2 curtidas

Pipoca, petiscos e uma coca bem gelada

1 curtida

Esqueci de escrever o consumo ao ver um filminho de romance: pipoquinha… de prefência DOCE!!

3 curtidas

Eu nunca fui fã de romance mas agora quero assistir e por isso vim aqui só pra roubar as indicações, até favoritei pra vir escolher alguns que falarem kkk

1 curtida

Assisti essas dias (pela 3a x) “Simplesmente Acontece”. Eu amo esses filmes clichês, filminhos leves pra dar uma relaxada, com um pão de queijo e chá gelado :yum:

Pizza, hambúrguer e batata frita.

Aqui todo dia é dia de terror… nao consegui pensar em uma de romance, mas assim que pensar, venho contar

Nao lembro de nenhum nome de filme… mas eu assisto com pipoca ou comendo cheetos que eu adoro… ou um pacote de batatas Ruffles

1 curtida