O que estão achando do Doofi?

Veja se por acaso abre pra ti por esse link: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR
Se abrir, voce precisa clicar em “pular anuncio” ai ele te direciona pra area doofi

4 curtidas

@Vivi muitooooooo obrigada, agora eu consegui acessar a ele. Já vou começar a usar ele.

3 curtidas

Que bom que deu certo!!!

2 curtidas

Todo dia eu entro. Os jogos são muitos bons. Mesmo ja resgantando as recompensas, continuo jogando.

3 curtidas

Eu estou amando, é legal por conta dos joguinhos, sem contar que juntamos doofi pra trocar em desconto, amoo

4 curtidas

Vi que pra alguns liberou a função do YouTube, queria que liberasse aqui pra mim tbm! Hoje resgatei tudo que tinha juntado

3 curtidas

Já até deixei favoritado aqui rs

2 curtidas

Eu estou adorando… descobri no fim de julho/24 e tenho entrado todo dia para ver os vídeos e fiquei viciada no jogo das frutas… Durante 4 dias não pontuou… mas joguei assim mesmo… kkkkkkkkkkk

5 curtidas

Eu também não tenho a aba do YouTube. Liberem para mim.

5 curtidas

Essa função é muito legal, você se inscreve nos canais do YouTube recomendados por eles e você ganha ainda mais doofi

3 curtidas

Tomara que chegue pra todos logo

4 curtidas

Eu também kkk mesmo quando nao pontua, tô jogando

4 curtidas

Ainda bem que voltou :face_exhaling:

3 curtidas

Tbm acho que irá diminuir, paga muito bem né, mas enquanto isso vamos aproveitar! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Acredito que sim, quanto mais pessoas forem aderindo, provavelmente a recompensa das atividades diminuirá, entao vamos aproveitar e usar bastante

3 curtidas

Vamos @Vivi. Probabilidade alta disso que você ressaltou vir a se tornar real, oficial! Enquanto podemos, vamos aproveitar :clap:t4::eyes:

3 curtidas

Tenho poucos dias de jogo,mas espero que fique por um bom tempo,sempre é bom ter um mimo :yum::star_struck:

4 curtidas

Já consegui resgatar isso ,mas ainda não gastei ,estou juntando pra ver que culinária vou experimentar,tem comidas que quero experimentar que nunca comi,o saldo ta guardado para essa experiência gastronômica :star_struck::rofl::rofl:

4 curtidas

To apaixonada…
Frutinhas e cupons…
:heart_eyes:

5 curtidas

deu certo, valeuu mesmo.

6 curtidas