Veja se por acaso abre pra ti por esse link: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR
Se abrir, voce precisa clicar em “pular anuncio” ai ele te direciona pra area doofi
@Vivi muitooooooo obrigada, agora eu consegui acessar a ele. Já vou começar a usar ele.
Que bom que deu certo!!!
Todo dia eu entro. Os jogos são muitos bons. Mesmo ja resgantando as recompensas, continuo jogando.
Eu estou amando, é legal por conta dos joguinhos, sem contar que juntamos doofi pra trocar em desconto, amoo
Vi que pra alguns liberou a função do YouTube, queria que liberasse aqui pra mim tbm! Hoje resgatei tudo que tinha juntado
Já até deixei favoritado aqui rs
Eu estou adorando… descobri no fim de julho/24 e tenho entrado todo dia para ver os vídeos e fiquei viciada no jogo das frutas… Durante 4 dias não pontuou… mas joguei assim mesmo… kkkkkkkkkkk
Eu também não tenho a aba do YouTube. Liberem para mim.
Essa função é muito legal, você se inscreve nos canais do YouTube recomendados por eles e você ganha ainda mais doofi
Tomara que chegue pra todos logo
Eu também kkk mesmo quando nao pontua, tô jogando
Ainda bem que voltou
Tbm acho que irá diminuir, paga muito bem né, mas enquanto isso vamos aproveitar!
Acredito que sim, quanto mais pessoas forem aderindo, provavelmente a recompensa das atividades diminuirá, entao vamos aproveitar e usar bastante
Vamos @Vivi. Probabilidade alta disso que você ressaltou vir a se tornar real, oficial! Enquanto podemos, vamos aproveitar
Já consegui resgatar isso ,mas ainda não gastei ,estou juntando pra ver que culinária vou experimentar,tem comidas que quero experimentar que nunca comi,o saldo ta guardado para essa experiência gastronômica
To apaixonada…
Frutinhas e cupons…
deu certo, valeuu mesmo.