O Poço 2: O que você escolheria?

Eu escolheria frango.

4 curtidas

Ah okok não sabia disso, obrigada Vivi!

2 curtidas

Hahahahaha boaaaa
Gostei da ideia

4 curtidas

Rodízio kkkkkk
Já pensou ?! Seria muito bom 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

4 curtidas

Nunca ia dar tempo de comer tudo kkkkkk

4 curtidas

Kkkkkkk só não deu pra reagir com pizza ou hambúrguer pq são os dois em um :joy_cat:

5 curtidas

Pois ai eu sou a do contra e reajo com batatinhas kkkkkk

5 curtidas

KKKKKKKK muito bem
Adorei :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

5 curtidas

Hahahahahahaha
Tentaria esconder a comida (mesmo sabendo que não dá)

6 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkk tranquilo
Eu fiquei pensando qual dessas 2 opções teria mais variações cheguei na conclusão que seria a pizza msm
Mas como viver sem um hambúrguer?! Kkkk
Vc resolveu a equação kkkkkk

5 curtidas

Kkkkkkkkkk se o problema for gastronômico eu resolvo mesmo :rofl::joy_cat:

5 curtidas

Eu escolheria parmegiana (frango,carne) tanto faz, é um prato que eu amo, sou viciado, não enjoo, então pra mim seria super tranquilo comer isso todos os dias!

4 curtidas

Assisti ontem, espero q tenha continuação, e eu escolheria chocolate é claro rs

3 curtidas

Sera que você não iria enjoar?

3 curtidas

Isso é uma coisa q jamais enjoaria viu, muita gente me pergunta se não enjoo de chocolate ou de bolo kkk

3 curtidas

Eu gosto muito, mas acho que se fosse pra comer só isso o resto da vida eu nao ia aguentar

4 curtidas

Eu assisti ontem e fiquei pensando em um milhão de possibilidades, mas acho que escolheria um hamburguer com pão artesanal, carne de costela, provolone e bacon, talvez um risoto de camarão. :yum:

4 curtidas

@Vivi Voltei aqui pra dizer que assisti o filme e achei bem confuso também, gostei não… rsrs

6 curtidas

É um filme voltado pra psicologia @brunadob , não sei se percebeu isso?

Quando eu assisti o primeiro, tive assistir 3x pra entender, então recomendo que assista de novo e presta muita atenção e ouça bem tudo oque é dito por todos!

5 curtidas

Sim @MayconN desde o primeiro né, sem dúvida é um filme pra ser assistido e interpretado com bastante atenção.

2 curtidas