O estagiário é de Humanas, certeza!

Tá cada vez mais difícil participar do sorteio do Doofi, primeiro o estagiário quer DEBITAR R$40.000,00 da conta do vencedor, espero que parcele, senão vai ficar pesado pra pagar.

Daí, lendo as regras para saber se parcela esse valor pra não ficar muito pesado, descubro a mais moderna matemágica na formação do número vencedor que será formado pelas unidades simples dos 5 primeiros prêmios e para achar a série, valem as dezenas simples do primeiro e segundo número sorteado, desde que esteja entre 01 e 19, caso contrário subtrai-se 20, até que atenda a regra.

E é aí que entra a genialidade do estagiário:

38 - 20 = 08 :clown_face:

Ajuda aê @giu e @Are pelamordeDeus não deixa o estagiário pontuar o ranking, senão quem vai ganhar é o carteiro. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

16 curtidas

@LucianoRezende estagiário sendo estagiário raiz…kkkk

1 curtida

Depois a @Amabilin diz que estou perseguindo o estagiário, mas ele não colabora. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

@LucianoRezende o estagiário deixa a bola na sua frente para vc fazer o gol…kk

1 curtida

Sem contar que com essa nova mudança o doofi esta bem ruim de fazer checkin! Nao sai disso , o doofi era tao bom no inicio, esta ficando sobrecarregado de tantas coisas que estão inventando nele

1 curtida

Ainda bem que já fiz…rsrs. Agora sstá instávrl mesmo @Francianedias

Eu ainda não posso reclamar disso, no início eu tinha que entrar várias vezes, mas faz um tempo que não ocorre mais, AINDA. :raised_hands: :raised_hands:

Muito instável o doofi esta ficando sobrecarregado

2 curtidas

Matemágica eu ri :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
:sparkles:

1 curtida

Realmente essa conta aí eu não entendi não :rofl:

1 curtida

Não é possível tanta displicência, o cara só pode ser sobrinho de alguém, só pode. :see_no_evil:

1 curtida

KKKKKKKK eu quero conhecer pessoalmente ainda um dia esse estagiário :joy_cat:

Pois é, se eu trabalhasse no @ifood ficaria esperto no meu hollerith, estagiário debitando e fazendo contas é no mínimo, problema. :clown_face:

1 curtida

Acho q nessa parte d pagamento ele nao mexe @LucianoRezende kkk
Ele lida mais mesmo com os clientes da Comunidade :joy_cat::heart::white_heart:

Nós não marecemos tanta dedicação. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Vish está meio complicado mesmo

1 curtida

nossa @LucianoRezende kkkkkkkkkkkkkk
eu sempre leio as regras e dessa vez tava sem tempo de ver, adooooro ver essas gafes :joy:

ps. eu sou estagiária :cold_sweat: (não do @iFood, ainda quem sabe, fica aí no ar)

2 curtidas

É o estagiAnjo @LucianoRezende
Eu chamava ele assim mas sinto muita falta das promoções de 99 centavos :joy_cat:

Sorteio pra ganhar uma dívida de 40 mil kkk

3 curtidas

Parafraseando o Tiririca… pior não fica. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida