O doofi ta me barrando do nada?

Tenho acesso ao doofi desde o começo e do nada apreceu que eu nao tenho acesso a esse recurso assim que consegui juntar o suficiente pra fazer um resgate, putz ifood ai voce me quebra, zero credibilidade assim.

Ps: sim, a conta é a mesma que me inscrevi aqui na comunidade ifood e que sempre venho coletando os doofis

4 curtidas

@samuelrsb seja bem vindo a comunidade
Que pena por esse ocorrido, seu app está atualizado?

3 curtidas

Oi @samuelrsb acabei de sinalizar a sua mensagem para a moderação explicando o ocorrido. Agora é torcer para que vejam e solucionem! Espero que dê certo

3 curtidas

Oi @samuelrsb seja bem vindo !

O ifood está passando por algumas mudanças esses dias, de repente pode ser só um Bug, e daqui a pouquinho seu acesso volte.
Torcer aqui para tudo se resolver !

2 curtidas

Você colocou o mesmo email daqui da comunidade, no email do Ifood?

Não sei se por causa disso pode ocorrer esse bloqueio, mas verifica isso.

1 curtida

Acredito que vc não tenha acesso pois sua conta na comunidade é nova essa é sua primeira postagem vc deve solicitar a entrada na fila de espera

2 curtidas

Poxa pq será que aconteceu isso, se conseguir resolver conta pra gente

1 curtida

Deve ser algum erro temporário, já já volta

1 curtida

sim, esta atualizado mas continuo a não ter acesso :frowning:

1 curtida

oi, muito obrigado, aguardando, também espero que dê certo <3

2 curtidas

oi, muito obrigado.
espero que sim, ja tô sem check in há mais de 4 dias e chega notificação sobre, mas ao abrir é o de sempre.

3 curtidas

oi, é o mesmo email daqui da comunidade sim :frowning:

2 curtidas

entendo, mas já vinha utilizando o recurso há um tempo, ele parou de um dia pro outro :frowning: ainda estou sem e continua a chegar notificação sobre.

2 curtidas

pode deixar, conto sim : )
infelizmente por enquanto sem novidades </3

2 curtidas

provavelmente, não há muito a ser feito a não ser esperar :expressionless:

2 curtidas

To passando pelo mesmo desde sabado (19/10), que tristeza :slightly_frowning_face:

2 curtidas