O Doofi ganhou um app! Vem saber tudo aqui 👀

Já amei

2 curtidas

Eu baixei o app e achei que ela está lindo!
Só espero que tenham boas recompensas e não seja muito difícil conseguir e conquistar algo lá :blush:
Pois já existem vários apps de compras assim, que passamos muito tempo tentando algo, ou demora ou acabamos desistindo por nunca conseguirmos nenhuma recompensa.

5 curtidas

Meu sonho se realizando

3 curtidas

Já já indo lá conhecer :heart:

5 curtidas

Eu tô muito feliz com o retorno do Doofi :face_holding_back_tears::heart: Doofinho meu querido que saudades de vc :heart: Obrigada querido Ifood por ter trazido nosso Doofi de volta :heart: Ao vamoooos :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Só n entendi aquela parte do baú que desbloqueia 50 em saldo Ifood alguém pode me explicar? @Josineide @JoiceCosta @Amabilin @Spreas

5 curtidas

To começando a usar novamente agora também @AngiAngel

Acho melhor vc perguntar aos moderadores sobre isso :heart:

8 curtidas

@AngiAngel eu também estou com a mesma dúvidas. Heeeh mas acho que eles não estão falando ainda sobre, acredito que está em fases deteste também, mas o meu está andando um pouco devagar mais anda, não sei se que forma consigo pontuar pra destravar os demais baús, mas vamos utilizando e daqui a pouco descobrimos. Heheheh :wink::handshake::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Você vai ganhando os Doofis e a barrinha vai enchendo ,ai a cada baú vai vir algo de prêmio, não sei oque seria,mas acho que pode ser mais Doofis ou bilhetes por enquanto,mas assim que alguém chegar a gente descobre :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:,ai acho que quando chegar no finalzinho daqueles 50 , você ganha ele pro seu saldo (só estou especulando),mas pra fazer esse caminho todo parace que vai demorar,pq a barrinha não enche muito :upside_down_face:

7 curtidas

Uhuuu como é bom estar de volta :smiling_face_with_sunglasses:
Estava sem acesso ao Doofi desde a última mudança.
Fiquei feliz de ver que não perdi meus Doofis.
Partiu voltar ao joguinho de todo dia :abacus:

3 curtidas

O meu tá nos 25 ainda

2 curtidas

Poise menino eu observei isso, é muito lento

2 curtidas

Eu nem lembro como está o meu. Hehehehe mais vai da certo. :wink:

3 curtidas

ifood eu tenho uma pergunta sobre o doofi, porque eu gosto bastante de jogar um joguinho (fruit merge) mas nem sempre ele está disponivel por algum motivo as vezes eu tenho que ficar entrando e saindo do app ate ele aparecer na aba de jogos, enquanto todos os outros jogos que eu nao tenho costume de jogar continuam lá normalmente, isso é uma forma de incentivar eu a jogar os outros jogos ou é erro do app?

4 curtidas

Obrigada! :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:t2::heart_hands:t2::heart_hands:t2:

2 curtidas

Olha, meu app ta bem bugado. Não to conseguindo fazer o login todos os dias , dá erro. Nem mexer consegui hoje… Mas a idéia do app é muito boa!

4 curtidas

É bug,as vezes não é só ele que some, acontece bastante aqui também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ainda está assim para muitos, são bugs variados, tem gente que não consegue abrir vídeos, outros não carregam a trilha, mas tenho certeza que serão ajustados, é natural ao lançar um app que esses erros aconteçam, muita gente usando e tudo é muito novo ainda, heheheheh… Mas, não desista dele, tá lindão e tenho certeza que logo estará rodando 100%.

4 curtidas

Que bonitinho o icone!! Baixei aqui

2 curtidas

De nada amiga. :hugs:

1 curtida