Já amei
Eu baixei o app e achei que ela está lindo!
Só espero que tenham boas recompensas e não seja muito difícil conseguir e conquistar algo lá
Pois já existem vários apps de compras assim, que passamos muito tempo tentando algo, ou demora ou acabamos desistindo por nunca conseguirmos nenhuma recompensa.
Meu sonho se realizando
Já já indo lá conhecer
Eu tô muito feliz com o retorno do Doofi Doofinho meu querido que saudades de vc
Obrigada querido Ifood por ter trazido nosso Doofi de volta
Ao vamoooos
Só n entendi aquela parte do baú que desbloqueia 50 em saldo Ifood alguém pode me explicar? @Josineide @JoiceCosta @Amabilin @Spreas
To começando a usar novamente agora também @AngiAngel
Acho melhor vc perguntar aos moderadores sobre isso
@AngiAngel eu também estou com a mesma dúvidas. Heeeh mas acho que eles não estão falando ainda sobre, acredito que está em fases deteste também, mas o meu está andando um pouco devagar mais anda, não sei se que forma consigo pontuar pra destravar os demais baús, mas vamos utilizando e daqui a pouco descobrimos. Heheheh
Você vai ganhando os Doofis e a barrinha vai enchendo ,ai a cada baú vai vir algo de prêmio, não sei oque seria,mas acho que pode ser mais Doofis ou bilhetes por enquanto,mas assim que alguém chegar a gente descobre ,ai acho que quando chegar no finalzinho daqueles 50 , você ganha ele pro seu saldo (só estou especulando),mas pra fazer esse caminho todo parace que vai demorar,pq a barrinha não enche muito
Uhuuu como é bom estar de volta
Estava sem acesso ao Doofi desde a última mudança.
Fiquei feliz de ver que não perdi meus Doofis.
Partiu voltar ao joguinho de todo dia
O meu tá nos 25 ainda
Poise menino eu observei isso, é muito lento
Eu nem lembro como está o meu. Hehehehe mais vai da certo.
ifood eu tenho uma pergunta sobre o doofi, porque eu gosto bastante de jogar um joguinho (fruit merge) mas nem sempre ele está disponivel por algum motivo as vezes eu tenho que ficar entrando e saindo do app ate ele aparecer na aba de jogos, enquanto todos os outros jogos que eu nao tenho costume de jogar continuam lá normalmente, isso é uma forma de incentivar eu a jogar os outros jogos ou é erro do app?
Obrigada!
Olha, meu app ta bem bugado. Não to conseguindo fazer o login todos os dias , dá erro. Nem mexer consegui hoje… Mas a idéia do app é muito boa!
É bug,as vezes não é só ele que some, acontece bastante aqui também
Ainda está assim para muitos, são bugs variados, tem gente que não consegue abrir vídeos, outros não carregam a trilha, mas tenho certeza que serão ajustados, é natural ao lançar um app que esses erros aconteçam, muita gente usando e tudo é muito novo ainda, heheheheh… Mas, não desista dele, tá lindão e tenho certeza que logo estará rodando 100%.
Que bonitinho o icone!! Baixei aqui
De nada amiga.