Nuggets Perfeito ♥️

Eu sou da Velha guarda pode existia chickenitos apenas na caixa de papel sem o plástico rs
Comia horrores rs

Chegou a ver que o Burger King retornou com o chicken friends, fries que digo :heart_eyes:
Nunca experimentei, mas quero muito. Não é um nuggets, mas são quase parecidos, rsrs.

Imagem da internet.

4 curtidas

Nuggets e maionese é uma dupla sensacionallll :100:

3 curtidas

Desculpe corrigindo : *onde

Foi a primeira vez q pedi pelo iFood, também só havia comprado no mercado, gosto d fazer ele assado no forno!
Tem um franguinho supremo q eu peço no Burguês q tb é MT bom, vou t mostrar!

2 curtidas

Aí meu Deus, deve ser bem crocante. E acompanhando os molhos, deve ficar top.

2 curtidas

Adorei a embalagem kkkkk
Eu acho q vi no BK qnd fui lá começo do mês, mas não a fundo assim kkk
É palito topo nuggets né?!

2 curtidas

Talvez não kkk
Mas se vier pra Curitiba já sabe onde pedir :joy_cat:

2 curtidas

Vou observar no aplicativo do iFood encontro nuggets. Mas sei que tem um estabelecimento aqui que vende coxas, asinhas de frango assadas em um baldinho.

A quantidade é top? :star_struck:
É ótimo ao ser surpreendido positivamente com essas lojas.

1 curtida

Verei se consigo passar no Burger King e ver esse chicken fries de perto, qualquer coisa já peço na hora!
Adorei a embalagem e também o tamanho dos itens, espero que a quantidade seja legal kkkkk.

Senhora, não entendi, pode repetir kkkkkkk

1 curtida

Veja sim @Caique! Quem sabe vc encontre um maravilhoso q nem esse q eu pedi hj, não estava nos planos e foi incrível :heart_eyes_cat:

O franguinho vem uns 6 ou 7 só kkk mas é mto bom

Esse nuggets da foto veio bastante,a caixinha cheia! Vale mais apena :joy_cat:

3 curtidas

Kkkkkkk eu vou olhar esse do BK também!
Mas esse nuggets acho q vai vir bastante pra mim agora hein :joy_cat:

O corretor errou o q eu queria escrever :sweat_smile:

Era “tipo”* palito q eu quis dizer kkkk

2 curtidas

É uma coquinha fica perfeito :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Teve dessa TB pra acompanhar o nuggets @lidy2 kkkkk

2 curtidas

essa semana tô cheio de deveres, penúltima semana, pedir almoço no iFood vai ser a mão na roda e até nuggets se tiver :eyes:

Entendemos que tudo em excesso é ruim, né. Temos que ter moderação mesmo kkkkk.

Já vou ciente pro BK que posso me frustar na quantidade do chicken :laughing:

Gente, a Lua ta linda lá fora!!! Parece um queijão :cheese:

1 curtida

Penultima semana de…?! :eyes:
Hahahahah
IFood no almoço adoro, acho q o nuggets vai cair bem sim @Caique se tiver disponível aí pra vc, aqui já vou encaixar esse na agenda kkkk

KKKKKKKK eles já enviaram moderado :joy_cat:

Eu acho q vou ligar lá pra perguntar quantos q vêm! Kkkkk prefiro ficar preparada :joy_cat:

Maravilha q vc pode ver ela, eu olhei aqui da janela e está completamente fechado o céu, um cinza iluminado :smile_cat::smile_cat::smile_cat: a Lua vou ter q ver por foto e só depois pessoalmente :full_moon::sparkles:

2 curtidas

Ahhh que top , trio maravilhoso :yum::yum:

2 curtidas

Maravilhoso mesmo @lidy2 :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

3 curtidas

Semana que vem, dia 30, é dia de festa na cidade. A partir de amanhã a fanfarra vai ensaiar nas ruas :musical_note::saxophone::trumpet::drum: — estarei em ação!

Bora se programar pro almoço da semana, se for de iFood já temos a lista pré requisitada :sunglasses:. Vem nuggets por aí, ou chicken fries.

KKKKKRYING - só pra atiçar a gente pedir mais, né. Esses marketing, aiai. Kkkkk.

Disque pro BK!! Se for menos de 7 chicken fries, vamos ficar borocoxinhas. Tomara que sejam mais um pouquinha a quantidade. Não nos decepcionem.

Ah poxa!! Aqui tá tudo completamente aberto - céu limpíssimo e lindo cheio de estrelas :dizzy: e a lua pra observar ao vivo :heart_eyes:

1 curtida

Estava com a cara de cricancia. kkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas