Eu sou da Velha guarda pode existia chickenitos apenas na caixa de papel sem o plástico rs
Comia horrores rs
Chegou a ver que o Burger King retornou com o chicken friends, fries que digo
Nunca experimentei, mas quero muito. Não é um nuggets, mas são quase parecidos, rsrs.
Imagem da internet.
Nuggets e maionese é uma dupla sensacionallll
Desculpe corrigindo : *onde
Foi a primeira vez q pedi pelo iFood, também só havia comprado no mercado, gosto d fazer ele assado no forno!
Tem um franguinho supremo q eu peço no Burguês q tb é MT bom, vou t mostrar!
Adorei a embalagem kkkkk
Eu acho q vi no BK qnd fui lá começo do mês, mas não a fundo assim kkk
É palito topo nuggets né?!
Talvez não kkk
Mas se vier pra Curitiba já sabe onde pedir
Vou observar no aplicativo do iFood encontro nuggets. Mas sei que tem um estabelecimento aqui que vende coxas, asinhas de frango assadas em um baldinho.
A quantidade é top?
É ótimo ao ser surpreendido positivamente com essas lojas.
Verei se consigo passar no Burger King e ver esse chicken fries de perto, qualquer coisa já peço na hora!
Adorei a embalagem e também o tamanho dos itens, espero que a quantidade seja legal kkkkk.
Senhora, não entendi, pode repetir kkkkkkk
Veja sim @Caique! Quem sabe vc encontre um maravilhoso q nem esse q eu pedi hj, não estava nos planos e foi incrível
O franguinho vem uns 6 ou 7 só kkk mas é mto bom
Esse nuggets da foto veio bastante,a caixinha cheia! Vale mais apena
Kkkkkkk eu vou olhar esse do BK também!
Mas esse nuggets acho q vai vir bastante pra mim agora hein
O corretor errou o q eu queria escrever
Era “tipo”* palito q eu quis dizer kkkk
É uma coquinha fica perfeito
Teve dessa TB pra acompanhar o nuggets @lidy2 kkkkk
essa semana tô cheio de deveres, penúltima semana, pedir almoço no iFood vai ser a mão na roda e até nuggets se tiver
Entendemos que tudo em excesso é ruim, né. Temos que ter moderação mesmo kkkkk.
Já vou ciente pro BK que posso me frustar na quantidade do chicken
Gente, a Lua ta linda lá fora!!! Parece um queijão
Penultima semana de…?!
Hahahahah
IFood no almoço adoro, acho q o nuggets vai cair bem sim @Caique se tiver disponível aí pra vc, aqui já vou encaixar esse na agenda kkkk
KKKKKKKK eles já enviaram moderado
Eu acho q vou ligar lá pra perguntar quantos q vêm! Kkkkk prefiro ficar preparada
Maravilha q vc pode ver ela, eu olhei aqui da janela e está completamente fechado o céu, um cinza iluminado a Lua vou ter q ver por foto e só depois pessoalmente
Ahhh que top , trio maravilhoso
Maravilhoso mesmo @lidy2
Semana que vem, dia 30, é dia de festa na cidade. A partir de amanhã a fanfarra vai ensaiar nas ruas — estarei em ação!
Bora se programar pro almoço da semana, se for de iFood já temos a lista pré requisitada . Vem nuggets por aí, ou chicken fries.
KKKKKRYING - só pra atiçar a gente pedir mais, né. Esses marketing, aiai. Kkkkk.
Disque pro BK!! Se for menos de 7 chicken fries, vamos ficar borocoxinhas. Tomara que sejam mais um pouquinha a quantidade. Não nos decepcionem.
Ah poxa!! Aqui tá tudo completamente aberto - céu limpíssimo e lindo cheio de estrelas e a lua pra observar ao vivo
Estava com a cara de cricancia. kkkkk