Novo jogo no Doofi, Bubble Shooter 🎈

Fala galera, o Doofi tem um novo jogo, já é conhecido em outras plataformas, como a Dona Shô, mas esse tem um canhãozinho maneiro e funciona, viu? Até agora comigo não teve bug e achei bem divertido, gosto bastamnte de game assim.

É um jogo que consite ver a cor da bola que está no canhão e mirar nas bolas de mesma cor, se fizer no mínimo três bolas da mesma cor, elas desparecem e segue o jogo. Simples, né?
Então bora testar e depois vir aqui para comentar o que acharam, lembrando que nos tópicos sobre o Doofi, as meninas @natdoofi e @May_Doofi sempre estão de olho, qualquer problema com este joguinho é só postar aqui que elas quase imediatamente vem e salvam, valeu?

Agora, bora jogar!!!

:100: :100: :100:

15 curtidas

Gosto bastante desses joguinhos

9 curtidas

Eu também @Vitorfp, aquele Juca e o Ninja me deixa tenso.

:rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Boa tarde.
Eu agradeço a informação.
:smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Por nada, @Andreia007

:wink: :wink: :wink:

9 curtidas

Achei Top o novo joguinho!

8 curtidas

Eu tava jogando ele aí quando terminei não contabilizou meus doofi , e ele sumiu da Lista de jogos :clown_face::joy::thinking:

7 curtidas

Que legal, @LucianoRezende! Bubble Shooter é um clássico viciante! :bullseye:

Adoro esse tipo de jogo que parece simples mas vai ficando cada vez mais desafiador. É perfeito para aqueles momentos de pausa durante o dia - você pensa que vai jogar só “uma partida rápida” e quando vê já se passaram 20 minutos! :grinning_face_with_smiling_eyes:

A dinâmica de combinar as cores é bem intuitiva, o que torna o jogo acessível para todo mundo. E o melhor: dá pra jogar em qualquer lugar, no ônibus, na fila, no intervalo do trabalho…

Vou testar agora mesmo no Doofi! Obrigado por compartilhar a novidade com a galera aqui da comunidade!

5 curtidas

Ao menos nãom estressa, né @MaryLuz

7 curtidas

Sumiu mesmo…

7 curtidas

Que demais, vou ir lá jogar :joy::joy::joy:

5 curtidas

Não contou meus pontos (em Doofies), chorei :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

6 curtidas

Deve ter dado algum xabu, por que tiraram o bichinho do ar.

8 curtidas

Bora @Fernandadlimaa

:100: :100: :100:

7 curtidas

Nem tive tempo de testar… :sweat_smile:

5 curtidas

Cadê???

broke-poor

6 curtidas

Foi só uma Avant Premiere…

4 curtidas

O Juca é o que dá pra conseguir mais Doofis por vez. O que me deixa tensa é o Knife Shot , com aquelas rodas girando, girando…

5 curtidas

Pra mim só tá aparecendo o antigo, que não vale Doofis.

5 curtidas

Eu tento jogar um pouco, mas só para pontuar mesmo…

5 curtidas