Novembro Absurdo com Roleta 🎡

Por nada @Brunoumiguel :smiley_cat:

3 curtidas

Que lindo @Caique :heart_eyes_cat::heart:
Eu amo o Mickey :two_hearts:

3 curtidas

Já tava na hora né @Jean kkkkk :joy_cat::ferris_wheel::two_hearts:

3 curtidas

Também queria por mais tempo @Tommy05!

3 curtidas

Perfeito né?!! Amei, ele é bem grandinho e tem uns glitter azuis. Perfeitoooooo :heart_eyes:

Já coloquei ele no display, hihihi.

1 curtida

Já estava com saudades da roleta!

2 curtidas

Eu estava em aula e perdi :sob::sob:

3 curtidas

Noossa que dlc, só opção boa pra vc

3 curtidas

Quee liindo! Que evento foi esse?

3 curtidas

Tinha passado da hora já @Amabilin kkkk

1 curtida

Como participar da roleta?

2 curtidas

Eu tava querendo desde ontem comer uns doces e hoje me aparece uma promoção massa dessas :star_struck:. Peguei o Miaaau!

2 curtidas

Pela primeiríssima vez no Brasil o D23 é um evento que reúne milhares de fãs da marca pra ficar por dentro dos futuros novos lançamentos da empresa. Ainda vai acontecer neste fim de semana… Será se vou em algum dia? :eyes:

4 curtidas

Dessa promoção da roleta não… Não encontrei opções que me agradavam :confused::sweat_smile:
Em compensação achei uma loja que estava com promoção de pastel :yum::yum:

2 curtidas

Que pena, eu não sabia que tinha! Queria ir, mas agora já não dá para me programar diante do que já tenho programado

2 curtidas

Você pode participar através do canal do whatsapp, recebo por lá

3 curtidas

Aaaaaah poxa, Vivi!! Seria tão épico você participar desta experiência Disney. Mas dá próxima vez você se organiza, não sabia que você gostaria de ir, se não tinha compartilhado bem antes o evento.

2 curtidas

Quando ficar sabendo dessas experiências legais, me dá um toque sim!

2 curtidas

Fechado :heart_eyes: e logo Disney, é uma experiência que nos permite criar ótimas memórias inesquecíveis m. Amooo!!

Este mês tem competição presencial do Free Fire World Series no Rio de Janeiro. É um evento nível mundial onde reúne vários jogadores de FF de vários países pra mostrarem quem manda no jogo, tipo, campeão mundial.

Quer ver meu casaco exclusivo, @Vivi? Aqui:

5 curtidas

Entao voce é um competidor? :eyes::eyes::eyes::eyes:

2 curtidas