Nível de confiança 🤝 3 - GOURMET

Ah agora que entendi. kkkk verdade. Você pode sinalizar a mensagem, você já vez isso? Né você falou?

5 curtidas

@Josineide
Eu sinalizei… Faz também para chamar atenção do erro.

5 curtidas

@Dani_Melo
Sim… Tens razão… Está ao contrário a explicação.

Explorador é nível de confiança 1
Degustador é nível de confiança 2

Na página está:

Explorador é nível de confiança 2
Degustador é nível de confiança 1

Tem que corrigir.

5 curtidas

Hehehe ele veio. Fiquei com algumas dúvidas e finalmente ele apareceu. Muito obrigada a Areta e ao @ranielreis por sempre me ajudar com as dúvidas que tenho. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: muito feliz. :blush::blush::blush::blush:

5 curtidas

@Josineide
Parabéns pelo emblema recebido, tenho certeza da sua dedicação, pois vejo todos os dias os seus comentários e movimentação na Comunidade.

Quero te fazer uma pergunta.
Você entrou em contato com alguém para ver isso?
Te pergunto isso porque eu cheguei a 100 também e não recebi nada.

4 curtidas

Muito obrigada, @Sonia_41

Sim, sempre quem me salva é o Raniel rsrsr inclusive marquei até ele aqui. rs gosto sempre de reconhecer as pessoas que me ajudam com algo, ele sempre tira minha dúvidas.

Eu estava com essa mesma dúvida que voce. rsrs o meu aparecia se não me engano 122 dias rsrs

Porém, quem me deu um retorno sobre, foi a Areta, vou até colocar aqui, a mensagem dela, pois serve não somente pra voce, mas pra outras pessoas que tenham dúvidas.

4 curtidas

@Josineide eu acesso todos os dias. Resta saber o que é considerado “um determinado período todos os dias”… Eu vou perguntar para a ela no privado. Obrigada.

4 curtidas

Eu realmente assim que entrei não entendia muito, então ficava alguns dias sem entrar.

Agora essa outra parte ai, eu não sei, se tiver novidades, coloca aqui pra sabermos também e ajudarmos outras pessoas que tem essa mesma dúvida. @Sonia_41

4 curtidas

@Josineide Pode deixar. Eu divulgo.

4 curtidas