Nesse Natal e no ano novo, o que pretende pedir no Ifood?

Agradeço a atenção. Feliz Natal e próspero Ano Novo.

1 curtida

Final de ano geralmente eu faço minha comida, se pedir vai ser ingredientes hahaha

3 curtidas

Feliz Natal e próspero Ano Novo.

2 curtidas

Nunca pedi nada nesse período pois passo com a família e já organizamos todo o cardápio antes

2 curtidas

Pedir no máximo ingredientes, Natal e ano novo é legal fazer nossa própria ceia.

3 curtidas

Exatamente… Faltaram algumas coisas? Já tem que correr pra pedir haha

2 curtidas

Vou pedir para ele desativar a comunidade, preciso ver minha família. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Quanto à festa de rico, nunca fui não, só frequento festa de pobre, que serve de bandeja torta de liquidificador, umbiguinho de salsicha, ovo de codorna e coxinha.

1 curtida

Eu tô pensando em pedir pelo Ifood mesmo, algum docinho, não sei se esse ano vou ter paciência para fazer em casa kkkk

2 curtidas

Não estou pretendendo pedir nada nas festas. Estou comprando presencialmente.

1 curtida

No Natal passado a minha mae queria muito comer rabanada, porem ela nao fez e nao tinha ninguém aqui por perto que tenha feito, ai eu fui olhar no ifood se tinha lojas abertas e se tinha rabanada, aqui infelizmente em epoca festiva nao abre muitos restaurantes, porem tinha uma aberta que vendia rabanadas recheadas, comprei para ela e meu filho e eles amaram! Estou cogitando em pedir esse ano para eles novamente

3 curtidas

Nunca pedi nada no ifood no natal e ano novo

3 curtidas

Que seu Natal seja maravilhoso.

1 curtida

Obrigada querida o teu também @Andreia007 :pray::pray:

1 curtida

Até hj ainda não pedi nada no Natal nem Ano Novo pelo iFood, me preparo antes!

3 curtidas

Vc é dos meus pobres mas felizes

1 curtida

Festa de rico é um saco. :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Boa noite, gosto muito de torta e coxinha. Sucesso.

1 curtida