Não consigo logar na minha conta cliente

Não consigo acessar minha conta ifood. Tento colocar os dados e somente aparece a mensagem para tentar mais tarde. Já limpei cachê, já reiniciei meu celular, tentei redefinir senha e nada.
Recebo todos os códigos de confirmação por e-mail e SMS, mas nada avança.
Como devo proceder?
Obrigada.

4 curtidas

Oi @Celialaura tente abrir o aplicativo, limpar cache e dados, depois você desinstala o aplicativo, passa o limpador de arquivos do celular e só aí reinstala. Pode ter alguma pathiziinha que está dando pau.

Oi @Celialaura, bem-vinda à comunidade de clientes.

Se provavelmente você já esgotou todos os possíveis testes e não conseguiu logar na sua conta do iFood Delivery, é possível orientar você entrar em contato com o time do iFood através do reclame aqui e verificar algum procedimento técnico para solucionar o seu caso/problema :wink:

Tenta contactar o RA iFood e pede ajuda lá, qualquer novidade que tenha sobre seu caso, por gentileza, avisa a gente aqui no seu tópico, queremos ver como foi tratado e solucionado seu caso, viu, já que a maioria nesta comunidade aqui são clientes igual a mim e você.

1 curtida

É basicamente o que o @Caique disse! Entre em contato pelo RA lá alguém do suporte vai te ajudar a realizar o login novamente

1 curtida