Muito já se falou sobre o beijinho mas é o brigadeiro que todo gringo se encanta

Se tem um doce que brasileiro ama e tem suas mais diversas variações é o brigadeiro, todo gringo sai apaixonado e todo brasileiro que fica fora do país tem saudades

Acabou de chegar o meu brigadeiro de um lugar muito especial graças ao @ifood, eu sou apaixonado por um brigadeiro de chocolate belga ou que tenha alguma castanha junto (saudades do cajuzinho inclusive).

Me encanta a criatividade do brasileiro pra deixar tudo mais gostoso e a nossa própria invenção foi aprimorada, agora tem brigadeiro de pistache, de chocolate branco, de prestígio, sensação, de confete huuummmmm

Fica tão difícil escolher o melhor sabor que as vezes não é o mais bonito :face_savoring_food:

Qual foi o melhor brigadeiro da sua vida? Qual o seu preferido?

18 curtidas

Amo brigadeiro de todos os jeitos. Ultimamente tenho pedido bastante o com morango e em formato de coxinha :face_savoring_food:

5 curtidas

Eu adoro esse brigadeiro em formato de coxinha com morango dentro ou o próprio morango do nordeste que é perfeito também.

4 curtidas

Gosto muito do clássico… mas o brigadeiro branco também é bom demais :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Brigadeiro com cocada, ninho, Nutella, :star_struck:

1 curtida

Eu adoro o branco e se for o branco com limão também :grin:

1 curtida

Nossa brigadeiro com cocada?!?!?! Quero :star_struck:

De qual estado você é flamenguista Rio mesmo? Esse brigadeiro deve ser sensacional

1 curtida

Todos os sabores que ja provei adorei
Mas o que eu amo é o tradicional
E sendo ele caseiro claro :smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food:

3 curtidas

Pelo amor de deus minha maior decepção de festa de criança e colocar o brigadeiro na boca e ser enlatado poutz

2 curtidas

Eu gosto de brigadeiro, faço um mais no ponto de colher pra assistir um filme, mas não sou tão fã assim, num duelo com o cajuzinho eu preferiria o cajuzinho sem dúvidas :wink:

5 curtidas

É verdade, o caseiro tem um gosto especial :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Nem me fale kkkk

1 curtida

Ahhhhhhh eu adoro, ninguém mais faz @JoiceCosta , eu vou fazer minha festa de aniversário com tema anos 80, um dos itens indispensáveis vai ser cajuzinho com toda a certeza

4 curtidas

@Josineide não é sobre Ferrero mas eu sei do seu bom gosto kkkkk seria o seu favorito um brigadeiro de avelã? Só pra lembrar o próprio Ferrero?

2 curtidas

Que chique o tema pra sua festa, super alto astral, sem cajuzinho não teria graça mesmo :face_with_hand_over_mouth:
Aqui nunca falta nas festinhas nossas também
:face_savoring_food:

1 curtida

Invejinha das suas festas kkkk não como um cajuzinho a uns 5 bons anos

2 curtidas

kkkkkkk aguento você não. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

Talvez… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: só pra lembrar um pouco… Diria bem longe. Heeheheh brincando sim, acredito que dá pra lembrar sim.

1 curtida

Pois eu te digo que eu adoro um desafio de cozinha, se eu fosse fazer seu brigadeiro @Josineide eu faria assim 1 colher de manteiga sem sal, uma lata de leite condensado, 3 colheres de creme de leite fresco e um potinho de nutella do pequeno todinho, 1 colher bem cheia de cacau 50%, mexe até dar ponto de enrolar, quebraria 200 g de avelã, parte com faca pedaços pequenos, vai no forninho pra dourar e ficar bem crocante e passa as bolinhas por esses pedaços de avelã … quero ver falar que não ficou gostoso como um Ferrero kkkkkkk

3 curtidas

Gente, quem sumiu com o cajuzinho?
Qual foi o motivo do seu banimento das festinhas?
Alguém explica, por favor.

4 curtidas

Um dos maiores mistério e injustiças da humanidade, pra que sumir com o cajuzinho?

Que mesmo nunca sendo de caju :joy: tinha seu lugar preservado nas festas dos anos 80 e 90

4 curtidas