Mimo aprovado?

Nós últimos segundos usei,ksksk

O mimo do mês rendeu!:face_savoring_food:
Aproveitei para comprar aquele bolinho.

E um geladinho tbm rs,ganhei até um de graça hihi mimo em dobro ksksk

Será que aproveitei bem?
E vcs? como aproveitaram o seu cupom?

13 curtidas

Aproveitou bem sim esse bolo está bonito.

4 curtidas

Aproveitou sim, Heheeh

Eu usei no mesmo dia, :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: comprei dois açaí heheh :smiling_face:

3 curtidas

Pedi uma pizza somada com Doofis e frete grátis.

Putz, eu não tenho a manhã de comprar esses gelinhos, tenho uma preconceito máster disso.

Bolo é tudo de bom, esse aí deu vontade.

3 curtidas

Aproveitou D+,queria ter comprado um também,como fiquei sem entrar por esses dias não deu,usei o meu cupom de última hora.

2 curtidas

Parece está um delícia.

Acabei comprando esse cuscuz de calabresa de última hora.

Amei o carinho da loja ksksk
Esta muito tbm.

4 curtidas

Arrasaram no pedido, só coisas gostosas! :face_savoring_food:

4 curtidas

Tá muito bonito esses mimos. Eu vou ver amanhã se acho uns bons cupons

2 curtidas

Uhuul, o meu eu comprei salgados congelados pra fritar em casa, estavam muito bonss

3 curtidas

Estava uma delícia tbm👌foi de doce de leite com coco,os bolos deles são uma maravilha o preço tbm é bem em conta

Não perde tempo né hihi,queria ver,faz tempo que não tomo açaí,até hj só gostei do açaí de uma loja,pena que o preço tá exorbitante.

3 curtidas

Melhor que o meu hein :wink: o meu não tinha frente grátis.

Gente, mas pq? Amo um geladinho, gourmet ainda nem se fala

Tem que ficar esperto,se não vc acaba perdendo,sorte que pegou ainda na validade.

1 curtida

Nunca dói sorte com alagados ksksk os meus sempre vem com problema de qualidade :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Perco nunca. kkkkkk acho que postei no tópico de março gamificação.

3 curtidas

Acabei de ver.
Estava. Lindos, aproveitei bem,uma pena que tenho que ficar só nos gelinhos daqui, os açaís não são muito bom,nem me arrisco a compra.

2 curtidas

Os daqui também não são tão bons, heeeh mas é o que temos. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Campinas tem cada vez mais sorvete sabor açaí e menos açaí de fato a diferença é grande, até mesmo lugares em que já foi muito saboroso e com textura tão errando feio na proporção de água.

2 curtidas

Aqui os açaí tbm estão assim,quando não é aguado o sabor artificial é muito forte, por isso não sou muito de comprar, prefiro um sorvetinho clássico mesmo até um picolé,pq os preços estão alto e a qualidade baixíssima.

1 curtida